Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Passagem de Shayan pelo Rancho do Fazendeiro rende promessa, conselho e fofoca

Escolha do influenciador gerou burburinho na sede, mas também fortaleceu laços com aliados no espaço

A Fazenda 14|Do R7

Peões em clima de confraternização no Rancho do Fazendeiro
Peões em clima de confraternização no Rancho do Fazendeiro Peões em clima de confraternização no Rancho do Fazendeiro

Privilégio para poucos, o espaço VIP de A Fazenda 14 recebe apenas o Fazendeiro da semana e três aliados escolhidos por ele. O atual dono do chapéu, Shayan Haghbin, levou Deborah, Iran e Ruivinha para desfrutarem da tarde exclusiva de comidas e diversão.

O ambiente foi cenário de muitas risadas, abraços e principalmente conselhos. Iran soltou o verbo sobre a reatividade de Deborah: “Muda sua visão, para ver se a situação muda”, sugeriu em relação a rixa com Deolane.

O ator também opinou sobre números de seguidores e relenvância na mídia. Iran não acha que a quantidade de fãs na internet seja o ponto principal para vencer o reality rural, e deu como exemplo sua carreira de 20 anos na TV. 

O Fazendeiro recebeu muitos abraços, agradecimentos, e distribuiu carinho aos amigos: "Vou cuidar de você até quando puder, palavra de homem, vou honrar essa palavra, minha irmãzinha", disse para Ruivinha.

Publicidade

Shayan agradeceu Iran 'por existir' e disse a Deborah que a levou para o Rancho como forma de presenteá-la pelo retorno da Roça: "Depois de passar momentos difíceis, a gente têm momentos de glória".

Na despedida do local, se abraçaram e fortaleceram os laços de amizade. Os peões saíram do Rancho cantando super animados e prometendo voltar ao espaço. Iran comentou sobre o momento: "Que delícia é viver A Fazenda", disse o ator.

Publicidade

Burburinho

Assim que Shayan levou os escolhidos para o Rancho, a fofoca começou. Deolane conversava com André, Bia e Pétala quando soltou: "Não tem lógica, como ele não levou a menina [Kerline]?", disse a advogada. Vale lembrar que o Fazendeiro começou um romance no dia anterior com a influencer, por conta disso, os peões ficaram sem entender ele não ter levado a "ficante".

Bia comentou que Kerline achou a escolha do peão humilde e elogiou. Pétala adicionou: "Depois de rir, dá dó", sobre o acontecido.

Publicidade

Confira o vídeo dos peões no Rancho:

Sob o comando de Adriane Galisteu, A Fazenda 14 vai ao ar de segunda a domingo nas noites da Record TV. Acesse o PlayPlus e acompanhe 24 horas por dia tudo o que rola no Celeiro de Lendas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.