Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

"Você se vê em uma guerra", explica Lucas Santos sobre A Fazenda 14

Na Live do Eliminado, ator pediu desculpas para Ruivinha de Marte e ainda revelou acreditar em trio feminino na final

Novidades|Do R7

Lucas Santos encara Lucas Selfie na Live do Eliminado
Lucas Santos encara Lucas Selfie na Live do Eliminado Lucas Santos encara Lucas Selfie na Live do Eliminado

Um dos membros mais atuantes do Grupo A, Lucas Santos deixou o reality rural A Fazenda 14 com uma boa dose de polêmica, que não passou despercebida para Lucas Selfie na Live do Eliminado desta sexta-feira (4).

O ator começou o papo justificando alguns comportamentos e alegou que se sentiu pressionado, pois não tinha noção de como funcionava o jogo.

"A parada é a seguinte, eu nunca participei de um reality, quando eu entrei, fui de cabeça, não tinha noção de que o público era tão fervoroso, a ponto de ter ranço de uma pessoa que está tendo atitudes dentro do jogo que não condizem com o que ela é aqui fora. Não estou dizendo que eu tinha uma máscara, mas no momento eu defendia os meus e aquilo que eu tinha dentro de mim".

Não estou dizendo que eu tinha uma máscara%2C mas no momento eu defendia os meus e aquilo que eu tinha dentro de mim

(Lucas Santos)

Rivalidade com Deborah Albuquerque

O peão se tornou um dos mais ferrenhos rivais de Deborah Albuquerque na temporada e protagonizou alguns embates com a peoa que fizeram a sede tremer. "Era para desestabilizá-la e fazer a máscara dela cair", afirmou sobre sua motivação.

Publicidade

Após ser questionado sobre as críticas que fez sobre a maquiagem da atriz, ele foi enfático: "É minha opinião". Na sequência, Lucas explicou para Selfie que a rixa com Deborah nasceu do incomodo que sentiu com ataques gratuitos que a peoa fazia na sede.

Ele ainda observou que as confusões ficavam mais intensas no confinamento: "Eram brigas de convivência, do jogo. Eu poderia ter agido diferente, me expressado de outra forma".

Publicidade

O ator aproveitou o momento para se desculpar pelas críticas que fez a Deborah sobre usar remédios: "Falaria totalmente de outra forma".

Confusões com o Grupo B

Lucas não fugiu dos conflitos ao longo da sua passagem e sempre que teve oportunidade enfrentou o Grupo B, especialmente com Kerline e Ruivinha de Marte. "Você se vê em uma guerra, bateu, tomou", explicou sobre a convivência na sede.

Publicidade

Ao lembrar do dia em que debochou de Ruivinha durante a delegação de tarefas, ele declarou que nunca teve a intenção de humilhar a digital influencer e que tudo fazia parte de um plano do Grupo A. "Dentro do jogo é isso, a ironia desestabiliza emocionalmente", justificou.

O ator fez questão de falar que se sentiu prejudicado por Ruivinha na Prova do Fazendeiro — quando a peoa errou algumas questões —, mesmo conseguindo o chapéu de mandachuva do cercado. A conversa não parou por aí e Lucas aproveitou para pedir desculpas para a peoa pela forma como agiu no game.

E para a surpresa dos internautas, ele ainda revelou que mesmo sendo um dos grandes aliados de Deolane no jogo, foi com André com quem desenvolveu uma amizade paternal.

E quem será que leva o grande prêmio para casa? Lucas acredita que Deborah Albuquerque será a grande vencedora da temporada e até vê uma final da peoa ao lado de Deolane e Moranguinho. Mas, ele imagina que a rival leva a melhor por ser estrategista e estar realmente está jogando no reality.

Confira a live:

Sob o comando de Adriane Galisteu, A Fazenda 14 vai ao ar diariamente na tela da Record TV de segunda a sábado, às 22h30; e aos domingos, às 23h. Acesse oPlayPlus e acompanhe 24 horas por dia tudo o que rola no Celeiro de Lendas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.