Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vini Buttel abre o jogo no Rancho do Fazendeiro e revela quem está no seu radar

O mandachuva do cercado levou Rosiane, Thomaz e André para uma tarde de descontração e papo estratégico no espaço VIP

Novidades|Do R7

Vini Buttel conversando com André Marinho no Rancho do Fazendeiro
Vini Buttel conversando com André Marinho no Rancho do Fazendeiro Vini Buttel conversando com André Marinho no Rancho do Fazendeiro

Chegou a vez de Vini Buttel, dono do chapéu da semana, curtir o Rancho do Fazendeiro. Ele escolheu levar Rosi Pinheiro, André marinho e Thomaz Costa para uma tarde especial no espaço no último sábado (1º). 

Os peões, que na primeira semana fizeram parte da Baia da temporda chegaram animados ao Rancho dizendo que a primeira Baia estava reunida e ainda brincaram: "Parace que o jogo virou".

O quarteto precisava daquele momento não só para relaxar, mas também para traçar estratégias do jogo longe dos ouvidos dos demais peões. Vini aproveitou o momento reservado para assumir aos colegas que tem alguns receios em relação à sua imagem fora do reality rural e o que o público está pensando sobre ele. 

Pensando no jogo

O quarteto seguiu falando abertamente o que pensa de alguns peões, e Bia Miranda foi alvo de comentários. "A Bia daquele jeito explosivo dela, acho que está se destacando", pontuou Vini. Já Thomaz Costa soltou o verbo e criticou o comportamento da neta de Gretchen: "Eu não a vejo caindo nas graças [do público], pela falta de educação, sabe?".

Publicidade

Depois o rumo da conversa mudou e as estratégias para os próximos dias entraram em pauta. O Fazendeiro comentou que Bárbara Borges está no seu radar de indicação, e André Marinho afirmou que uma nova justificativa de votos será usada em breve. "Vai acontecer o que a gente chama de voto de defesa, né? A proteção de quem está ao seu lado no jogo", explicou.

Será que os peões vão colocar em prática seus planos?

Sob o comando de Adriane Galisteu, A Fazenda 14 vai ao ar de segunda a domingo nas noites da Record TV. Acesse o PlayPlus e acompanhe 24 horas por dia tudo o que rola no Celeiro de Lendas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.