Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Veja quem votou em quem na primeira formação de Roça de A Fazenda 14

Bruno Tálamo, Deborah Albuquerque e Shayan Haghbin disputam a Prova do Fazendeiro; Tiago Ramos foi vetado da atividade

Novidades|Do R7

A primeira formação de Roça rendeu muitos discursos de defesa e tretas já anunciadas em A Fazenda 14. Isso porque alguns peões não se contentaram com as explicações dos adversários e marcaram a noite da última terça (20) com acusações, brigas e surpresas.

Por ter vencido a Prova de Fogo da semana, Iran Malfitano abriu o Lampião do Poder e escolheu ficar com a Chama Amarela e deu a Chama Vermelha para André Marinho.

Em seguida, o Fazendeiro Lucas Santos indicou Deborah Albuquerque direto para o primeiro banquinho da Roça e expôs seus motivos. Por ser o mais votado da sede, Tiago Ramos ocupou a segunda posição na berlinda. O jogador de futebol puxou Bruno Tálamo da Baia, que por sinal ficou muito revoltado.

Já na dinâmica do Resta Um, Shayan não foi salvo por nenhum participante e ocupou o quarto banco da Roça. O influenciador optou por vetar Tiago da Prova do Fazendeiro desta quarta-feira (21). 

Veja quem votou em quem na primeira formação de Roça
Veja quem votou em quem na primeira formação de Roça Veja quem votou em quem na primeira formação de Roça

Sob o comando de Adriane Galisteu, A Fazenda 14 vai ao ar de segunda a domingo nas noites da Record TV. Acesse o PlayPlus e acompanhe 24 horas por dia tudo o que rola no Celeiro de Lendas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.