Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Veja quem votou em quem na formação da décima Roça da temporada

Babi, Bia Miranda e Moranguinho disputam a Prova do Fazendeiro; Kerline foi vetada e já está confirmada na berlinda

Novidades|Do R7

Com clima de rivalidade no ar, a décima Roça de A Fazenda 14 foi formada na noite da última terça-feira (23). Quatro peoas sentaram nos temidos banquinhos ao final da votação: Babi, Bia, Kerline e Moranguinho.

Dona do Lampião do Poder nesta semana, Pétala decidiu ficar com a Chama Verde e deu para Bia a Chama Preta. Logo após a decisão da peoa, Galisteu deu início ao votatório da noite! 

A Fazendeira Deolane colocou Babi direto na Roça, chamando a atriz de "preguiçosa e soberba". Mas o pé de entrevero começou a nascer mesmo durante a votação aberta, que seguiu a tendência da anteriores, e teve apenas dois peões indicados: Moranguinho e Iran. Como os peões do Grupo B estavam em maior número, a dançarina acabou ocupando o segundo banquinho.

Na sequência, Bia Miranda abriu o poder da Chama Preta e descobriu que teria que imunizar um dos peões da Baia de ser puxado para a Roça. Como ela não poderia se autoimunizar, acabou escolhendo André. 

Publicidade

Com isso, Moranguinho puxou Kerline para o terceiro banquinho, alegando que a peoa nunca foi para a uma berlinda. Depois disso, a designer de moda começou a dinâmica do Resta Um, e quem acabou sobrando foi Bia Miranda, que conquistou a quarta e última vaga na Roça. A dançarina teve o poder de vetar uma das peoas de disputar a Prova do Fazendeiro, e optou por deixar Kerline de fora.

Por fim, Pétala abriu a Chama Verde e descobriu que poderia faturar R$ 10 mil se aceitasse deixar a sede sem água quente por 48h, e sem hesitar, aceitou a quantia!

Publicidade

Confira como os peões votaram:

Veja quem votou em quem na décima formação de Roça de A Fazenda 14
Veja quem votou em quem na décima formação de Roça de A Fazenda 14 Veja quem votou em quem na décima formação de Roça de A Fazenda 14

Sob o comando de Adriane Galisteu, A Fazenda 14vai ao ar de segunda a domingo nas noites da Record TV. Acesse o PlayPlus e acompanhe 24 horas por dia tudo o que rola no Celeiro de Lendas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.