Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Veja quem são os peões que estão no Top 7 de A Fazenda

 Na reta final do jogo, todos os participantes estão focados no grande prêmio

Novidades|Do R7

O Top 7 da temporada foi definido! Para quem vai a sua torcida?
O Top 7 da temporada foi definido! Para quem vai a sua torcida? O Top 7 da temporada foi definido! Para quem vai a sua torcida?

A essa altura do jogo, ninguém pode dizer que faltou emoção em A Fazenda 14.

Os sete peões que chegaram até aqui já são grandes vencedores e tiveram suas trajetórias recheadas de desafios de tirar o fôlego e momentos inesquecíveis! O grande campeão, ou campeã, está cada vez mais próximo do prêmio. Para ir aquecendo o feno, que tal relembrar quem está no Top 7 da temporada?

André foi julgado como planta pelos adversários no início do reality
André foi julgado como planta pelos adversários no início do reality André foi julgado como planta pelos adversários no início do reality

André Marinho optou pela boa convivência com todos os peões e teve que colher os frutos dessa decisão. O cantor demonstrou amizade forte com Iran desde o primeiro dia, e o amigo foi o motivo da grande virada de chave na trajetória do peão.

Ao não concordar em votar no ator, André arrumou treta com o Grupo A, se retirou da aliança e passou a ter embates fortes com as suas ex-aliadas. Apesar disso, o cantor começou a se empoderar no jogo e deu início a nova aliança com o Grupo B.

Publicidade
Babi venceu a Roça falsa com 52,32% dos votos
Babi venceu a Roça falsa com 52,32% dos votos Babi venceu a Roça falsa com 52,32% dos votos

A atriz passou as primeiras semanas do reality ilesa dos embates na sede. Porém, ao entrar em confronto com Deolane, a peoa virou alvo do Grupo A. Babi estreou na Roça durante a quarta semana, ao ser puxada da Baia por Bia. Em todas as vezes que a atriz foi parar na berlinda, voltou vitoriosa.

Babi foi a mais votada pelo público na Roça falsa e voltou triunfante para a sede após dois dias da "eliminação". Esse foi o momento mais emocionante da jornada da peoa.

Publicidade
Bia desbancou os paioleiros na disputa para entrar na sede
Bia desbancou os paioleiros na disputa para entrar na sede Bia desbancou os paioleiros na disputa para entrar na sede

Vencedora da disputa do Paiol, Bia entrou na sede com o pé esquerdo ao ser recebida com farpas e pouca animação pelos peões. Mas quem disse que isso abalou a dançarina? Neta de Gretchen, a peoa deu o nome e conseguiu reverter a situação. Uniu-se ao Grupo A e se empoderou, sendo protagonista de tretas e conseguindo a coroa caipira três vezes!

Moranguinho foi o estopim de duas das maiores tretas da temporada
Moranguinho foi o estopim de duas das maiores tretas da temporada Moranguinho foi o estopim de duas das maiores tretas da temporada

A dançarina se juntou ao Grupo A logo no início do programa. Após contar sobre a fofoca de Deborah a respeito de Pétala, Moranguinho conseguiu a confiança de Deolane e virou uma das melhores amigas da advogada.

Publicidade

Apesar de não ter muitos embates com rivais, a peoa tretou feio com um aliado.

Na opinião da dançarina, André foi falso ao priorizar a defesa de Iran durante formação da Roça. Moranguinho não salvou o amigo no Resta Um e deu início ao rompimento entre as aliadas e o cantor.

Pelé venceu a Prova de fazendeiro duas vezes
Pelé venceu a Prova de fazendeiro duas vezes Pelé venceu a Prova de fazendeiro duas vezes

O rapper é bom de prova: conquistou o bicampeonato no chapéu e venceu o lampião uma vez.

Apesar de tranquilo, o peão foi protagonista de uma supertreta motivada por louça suja. Ele brigou com Lucas, Deolane e Bia, uma discussão seguida da outra. Haja fôlego!

Iran conquistou o tetracampeonato no Lampião
Iran conquistou o tetracampeonato no Lampião Iran conquistou o tetracampeonato no Lampião

Com tranquilidade, Iran bateu o recorde da temporada e venceu a Prova de Fogo quatro vezes! Além de ser bom nas atividades, a trajetória do ator ficou marcada pela forte amizade com André e Babi. Mas ele também tem marca registrada nas frases de efeito. O peão é quase um pensador contemporâneo e faz os peões gargalharem quando engata nas "filosofadas"!

Pétala criou vínculo forte com Bia e Deolane
Pétala criou vínculo forte com Bia e Deolane Pétala criou vínculo forte com Bia e Deolane

A empresária colou em Deolane logo nos primeiros dias de reality. Apesar de já ter conhecido a advogada fora do programa, foi na sede que elas viraram praticamente irmãs. Pétala ficou bastante abalada com a desistência da amiga, e até cogitou sair do programa.

Ela também se uniu a Bia, e juntas protagonizaram diversos momentos divertidos. Mas se engana quem pensa que a rainha das borboletinhas é só amizade: a peoa é boa de briga! A influenciadora sempre entra nas discussões das amigas para defendê-las e solta o verbo durante dinâmicas e votações.

A temporada já está chegando ao fim! Para quem vai a sua torcida?

Sob o comando de Adriane Galisteu, A Fazenda 14 vai ao ar diariamente na tela da Record TV de segunda a sábado, às 22h30; e aos domingos, às 23h. Acesse o PlayPlus e acompanhe 24 horas por dia tudo o que rola no Celeiro de Lendas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.