Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Top 5: veja quem são os peões na disputa pelo prêmio milionário de A Fazenda 14

Com a final do reality se aproximando, os moradores da sede estão mais unidos e animados

Novidades|Do R7

André, Babi, Bia, Iran e Pelé chegam ao Top 5
André, Babi, Bia, Iran e Pelé chegam ao Top 5 André, Babi, Bia, Iran e Pelé chegam ao Top 5

O top 5 de A Fazenda 14 está aí e a reta final do jogo já é uma realidade! Depois de muito fogo no feno e uma temporada recheada de tretas, André, Babi, Bia, Iran e Pelé estão em clima de parceria e animação. Enfim, a paz?

Para fazer um esquenta para a grande final, vale relembrar um pouco da trajetória dos peões até o momento!

ANDRÉ MARINHO

André chegou ao Top 5 com estratégia de manter amizade com todos
André chegou ao Top 5 com estratégia de manter amizade com todos André chegou ao Top 5 com estratégia de manter amizade com todos

O cantor sempre optou por se manter amigo de todos dentro do jogo. Apesar de sua forte amizade com Iran, por estratégia, o peão decidiu fazer parte do grupo rival e ficou boa parte do reality na Deolândia.

Mas, suas decisões de sempre proteger Iran lhe custaram o rompimento com o Grupo A, levando a desafetos com antigos aliados. O cantor que ensaiou fundar o Grupo C, acabou acolhido pelo Grupo B e segue firme no jogo após voltar da Roça.

Publicidade

BÁRBARA BORGES

Babi não gosta de embates, mas não foge quando necessário
Babi não gosta de embates, mas não foge quando necessário Babi não gosta de embates, mas não foge quando necessário

Apesar de calma e ter vivido momenos na melhor linha zen ao longo do programa, Babi nunca se calou e seus maiores embates foram com Deolane. Desde então, a peoa passou a ser alvo do Grupo A.

Babi sempre se sentiu mal após as tretas e comentou mais de uma vez como as discussões com a adversária a afetavam.

Publicidade

Um dos grandes momentos da atriz no jogo foi a volta da Roça falsa, quando ela venceu Deolane e Pétala, e passou algums horas no Rancho do Fazendeiro, vontando ao jogo mais confiante e animada.

BIA MIRANDA

Bia foi escolhida pelo público para sair do paiol e entrar no reality
Bia foi escolhida pelo público para sair do paiol e entrar no reality Bia foi escolhida pelo público para sair do paiol e entrar no reality

Bia estava no Paiol no início do programa e foi escolhida para entrar da sede por votação do público. Apesar da pouca idade, a 21ª peoa não fugia dos embates e seguiu no jogo ao lado do Grupo A, sem fugir das tretas!

Publicidade

Com as aliadas, a dançarina sempre foi muito carinhosa e ficará marcada na história da temporada como a primeira mulher a conquistar a coroa caipira e se tornar Fazendeira! Boa de prova, conquistou o chapéu três vezes!

IRAN MALFITANO

Iran chega ao top 5 mantendo lealdade e fortes amizades
Iran chega ao top 5 mantendo lealdade e fortes amizades Iran chega ao top 5 mantendo lealdade e fortes amizades

A trajetória de Iran foi marcada pela forte amizade com André e Babi. O peão sempre se mostrou muito leal no jogo e escolheu ficar ao lado do Grupo B no jogo.

Ele também já fez história na temporada ao bater recorde de conquistas na Prova de Fogo. O ator levou o Lampião do Poder mais do que qualquer outro competidor e foi tetracampeão do desafio.

O peão sempre se mostrou bastante prestativo durante sua jornada no reality. Inclusive, isso foi motivo de críticas do Grupo A ao rival. Segundo os adversários de Iran, o peão só ajudava na sede para poder aparecer. Em sua defesa, o ator disse que não é interesse, mas "instintivo".

PELÉ MILFLOWS

Apesar de algumas confusões, Pelé é calmo e simpático com os peões
Apesar de algumas confusões, Pelé é calmo e simpático com os peões Apesar de algumas confusões, Pelé é calmo e simpático com os peões

Com embates fortes com Bia, Deolane e Lucas, Pelé foi o protagonista de uma das maiores tretas da sede, que deu início a uma treta generalizada! Apesar de calmo, o peão já perdeu a paciência por causa de louça suja e leite condensado escondido! O rapper também marcou o reality com seus shows imaginários na academia.

Sob o comando de Adriane Galisteu, A Fazenda 14 vai ao ar diariamente na tela da Record TV de segunda a sábado, às 22h30; e aos domingos, às 23h. Acesse o PlayPlus e acompanhe 24 horas por dia tudo o que rola no Celeiro de Lendas

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.