Novidades Saiba quem votou em quem na quarta formação de Roça de A Fazenda 14

Saiba quem votou em quem na quarta formação de Roça de A Fazenda 14

Bia Miranda, Babi Borges e Tati Zaqui disputam a Prova do Fazendeiro; Vini Buttel foi vetado da dinâmica

  • Novidades | Do R7

Eita atrás de eita! A quarta formação de Roça movimentou A Fazenda 14 e deixou alguns peões nada satisfeitos. Com muitas estratégias, o grupo "B" conseguiu colocar alguns oponentes na berlinda na última terça-feira (11).

Pelé Milflows, vencedor da Prova de Fogo, abriu o Lampião do Poder e leu cada um dos poderes com bastante atenção. Ele optou em ficar com o Poder da Chama Amarela e deu o da Chama Vermelha para Kerline. 

Antes de iniciar, Kerline abriu o Poder da Chama Vermelha. Ela deveria escolher uma pessoa da Baia que poderia ser votada para a segunda vaga da Roça e optou por Deolane.

Quem iniciou a noite de votações foi o Fazendeiro Alex, que indicou Vini Buttel para ocupar o primeiro banquinho da Roça. Após se tornar alvo dos peões da sede, Bia Miranda ocupou a segunda vaga e puxou Babi da Baia para a berlinda.

Adriane Galisteu anunciou aos peões que o Poder da Chama Amarela, que estava com Pelé Milflows, foi cancelado após o peão ler o papel durante a votação, o que não é permitido.

Na dinâmica do Resta Um, Tati Zaqui acabou sobrando, por estratégia da amiga Kerline, e foi parar na Roça. A funkeira vetou Vini da Prova do Fazendeiro e vai disputar pelo chapéu ao lado de Babi e Bia nesta quarta-feira (12).

Confira como foi a votação:

Peões concentraram os votos em Bia Miranda

Peões concentraram os votos em Bia Miranda

Divulgação/Record TV

Sob o comando de Adriane Galisteu, A Fazenda 14 vai ao ar de segunda a domingo nas noites da Record TV. Acesse o PlayPlus e acompanhe 24 horas por dia tudo o que rola no Celeiro de Lendas.

Últimas