Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Saiba quem votou em quem na oitava formação da Roça em A Fazenda 14

Babi, Deborah e Ruivinha de Marte disputam o chapéu do Fazendeiro; Alex e Moranguinho já estão na berlinda

Novidades|Do R7

A formação da oitava Roça foi cheia de surpresas
A formação da oitava Roça foi cheia de surpresas A formação da oitava Roça foi cheia de surpresas

A palavra que define a formação da oitava Roça em A Fazenda 14 é: surpresa. Os peões foram surpreendidos em diversos momentos e viram uma berlinda quíntupla se formar na noite da última terça-feira (8). Babi, Deborah e Ruivinha de Marte vão disputar a Prova do Fazendeiro desta quarta-feira (9). Já Alex e Moranguinho confirmaram a presença na Roça!

As surpresas da noite começaram com a indicação da Fazendeira Bia Miranda, que havia anunciado que mandaria Pelé Milflows para o banquinho, mas optou por colocar Babi.

Na sequência, Pétala abriu o Lampião do Poder que conquistou, e optou por ficar com a Chama Preta, dando para Deolane a Chama Verde. Depois das escolhas da digital influencer, os Grupos A e B novamente concentraram votos em um alvo da equipe rival.

Com isso, Moranguinho recebeu sete votos, e ocupou a segunda vaga da Roça. A dançarina fez a puxada da Baia e colocou Ruivinha de Marte no terceiro banquinho. 

Publicidade

Depois disso, Deolane abriu a Chama Verde e descobriu que daria início ao Resta Um, e quem sobrou dessa vez na dinâmica foi Alex Gallete, que vetou Moranguinho da Prova do Fazendeiro.

Por fim, Pétala abriu a Chama Preta e teve a chance de indicar mais um peão para a Roça! A digital influencer colocou Deborah Albuquerque na berlinda, e a atriz ainda teve que vetar mais um roceiro da disputa pela coroa caipira. Em dúvida entre três competidores do Grupo B, Deborah acabou carimbando a presença de Alex na Roça.

Publicidade

Veja como os peões votaram:

Sob o comando de Adriane Galisteu, A Fazenda 14 vai ao ar diariamente na tela da Record TV de segunda a sábado, às 22h30; e aos domingos, às 23h. Acesse o PlayPlus e acompanhe 24 horas por dia tudo o que rola no Celeiro de Lendas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.