Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Saiba quem votou em quem na formação da nona Roça de A Fazenda 14

André, Deolane e Ruivinha de Marte disputam a Prova do Fazendeiro; Bia Miranda foi vetada e já está na berlinda

Novidades|Do R7

Climão e surpresas marcaram a formação da nona Roça
Climão e surpresas marcaram a formação da nona Roça Climão e surpresas marcaram a formação da nona Roça

Um verdadeiro "pé de entrevero" nasceu na formação da nona Roça de A Fazenda 14! O clima pesou entre os peões na noite da última terça-feira (15), logo após André, Bia, Deolane e Ruivinha de Marte ocuparam os temidos banquinhos.

A tensão começou quando Iran abriu o Lampião do Poder, optou por ficar com a Chama Amarela e deu a Chama Vermelha para Pelé Milflows. Na sequência, a Fazendeira Babi indicou Deolane direto para Roça e as duas trocaram farpas. 

Depois disso, Galisteu autorizou que Iran fizesse a leitura da Chama Amarela, que deu imunidade ao ator na votação para o segundo banquinho. Os grupos mais uma vez se dividiram e somente duas peoas foram votadas, Ruivinha de Marte e Bia Miranda. Porém, como o time A estava em maior número, a digital influencer acabou ocupando a terceira vaga.

Já na puxada da Baia, Ruivinha de Marte escolheu colocar Pétala na Roça, mas todos foram surpreendidos com o Poder da Chama Vermelha que estava com Pelé Milflows. Isso porque, o rapper teve o poder de trocar Pétala por outro peão, e decidiu colocar Bia Miranda na berlinda.

Publicidade

Por fim, a dinâmica do Resta Um foi marcada por um grande racha no Grupo A, porque Moranguinho decidiu não salvar André Marinho, o que acabou fazendo o cantor parar na Roça. Revoltado com a atitude das aliadas, o peão declarou que se sentiu traído e esolheu vetar Bia Miranda da disputa pela coroa caipira.

Sob o comando de Adriane Galisteu, A Fazenda 14 vai ao ar de segunda a domingo nas noites da Record TV. Acesse o PlayPlus e acompanhe 24 horas por dia tudo o que rola no Celeiro de Lendas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.