Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Saiba quem votou em quem na décima segunda formação da Roça em A Fazenda 14

André, Babi e Moranguinho disputam a Prova do Fazendeiro; Bia Miranda foi vetada por Babi e já está na Roça

Novidades|Do R7

Na noite de terça-feira (6), os peões formaram a última Roça nos moldes tradicionais da temporada! A décima segunda berlinda deA Fazenda14 teve indicação do Fazendeiro, Resta Um, Poderes da Chama e, claro, aquela dose extra de fogo no feno.

A noite foi agitada em Itapecerica e começou André abrindo o último Lampião do Poder do jogo. O cantor optou por ficar com o poder da Chama Vermelha e deu o poder da Chama Amarela para Iran.

Na sequência, o Fazendeiro Pelé indicou Bia para a berlinda, e os dois trocaram uma série críticas sobre postura no jogo. Depois disso, o "votatório" foi inciadoe André Marinho ocupou o segundo banquinho da Roça após ser o mais votado.

Iran abriu o poder da Chama Amarela e descobriu que daria início ao Resta Um, ele optou por salvar Babi e colocou Moranguinho direto na terceira vaga da berlinda. Por fim, André abriu o poder Vermelho e descobriu que teria que escolher quem seria o quarto roceiro. O cantor teve que escolher entre seus amigos Babi e Iran, e acabou optando por puxar a atriz para a Roça. 

Publicidade

Sobrou para Babi a missão de vetar um dos roceiros da disputa da Prova do Fazendeiro, e ela decidiu deixar Bia Miranda de fora, alegando que a peoa já conquistou a coroa caipira algumas vezes.

Veja como os peões votaram:

Veja quem votou em quem na formação da Roça
Veja quem votou em quem na formação da Roça Veja quem votou em quem na formação da Roça

Sob o comando de Adriane Galisteu, A Fazenda 14 vai ao ar diariamente na tela da RecordTV de segunda a sábado, às 22h30; e aos domingos, às 23h. Acesse o PlayPlus e acompanhe 24 horas por dia tudo o que rola no Celeiro de Lendas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.