Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Saiba como se tornar um peão virtual no Metaverso de A Fazenda 14

A novidade do reality rural traz um mapa interativo com adaptação mobile e atividades imperdíveis 

Novidades|Do R7

A Fazenda é o primeiro reality show do mundo a entrar no Metaverso
A Fazenda é o primeiro reality show do mundo a entrar no Metaverso A Fazenda é o primeiro reality show do mundo a entrar no Metaverso

Prepara o chicote que o coice é certo! Agora os fãs de A Fazenda 14 podem se divertir com o reality rural em uma experiência inédita diretamente do Metaverso. A novidade anunciada na coletiva de imprensa da edição por Bia Cioffi, diretora de Conteúdo Digital e Transmídia da Record TV, traz interatividade, adaptação mobile e atividades imperdíveis.

O primeiro passo para mergulhar no ambiente virtual é realizar o cadastro no site e personalizar seu avatar com algumas das opções disponíveis ou até enviando uma foto diretamente do seu dispositivo/webcan!

Depois disso, é só começar a desbravar o mapa, que conta com área de provas, área dos animais, estúdio, academia, área externa e sede, exatamente como em Itapecerica da Serra.

Durante o passeio, é possível encontrar os avatares dos peões, da apresentadora Adriane Galisteu e do apresentador multiplataforma Lucas Selfie para tirar fotos e compartilhar nas redes sociais.

Publicidade

Interatividade

Na experiência, também é possível conversar com outros peões virtuais dentro da sala via chat ou microfone, bem como adicionar amigos para se divertirem juntos. E conforme você interage no ambiente, ganha pontos no ranking geral que é atualizado frequentemente.

O jogo Corrida da Fazenda ainda pode acumular até 1000 pontos por dia, além de moedas que podem ser utilizadas no avatar shop. 

Publicidade

Versão mobile

Assim como é possível navegar no Metaverso de A Fazenda pelo computador com o auxílio das setas do teclado, a versão mobile do site traz toda a experiência para a palma da sua mão.

Para isso, basta utilizar o controle circular localizado na tela ou clicar no chão, apontando para a direção desejada. Não há motivos para ficar de fora dessa brincadeira e se tornar um peão virtual!

Sob o comando de Adriane Galisteu, A Fazenda 14 vai ao ar diariamente na tela da Record TV de segunda a sábado, às 22h30; e aos domingos, às 23h. Acesse o PlayPlus e acompanhe 24 horas por dia tudo o que rola no Celeiro de Lendas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.