Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Racha no grupo? Entenda as crises entre os aliados da Deolândia

Apesar de estarem unidos, peões têm discutido bastante 

Novidades|Do R7

Quem acompanha reality show sabe que brigas entre aliados são inevitáveis em algum momento do jogo. No entanto, em uma temporada cheia de tretas como em A Fazenda 14, essas discussões chegaram um pouco mais cedo na Deolândia — que segundo o Dicionário Fazendês, é o grupo de aliados de Deolane Bezerra. 

Na madrugada da última sexta-feira (30), Tiago e a advogada brigaram após brincadeiras entre os amigos: "Da mesma maneira que você brinca com os outros eu não posso brincar com você, então pronto, paro aqui", falou o peão. Porém, no pós-festa Tiago voltou a cantar Deolane: "Gata, linda", disse. A advogada não gostou e cortou as investidas do modelo. O clima ficou estranho depois do ocorrido.

Bia Miranda e Vini Buttel também discutiram
Bia Miranda e Vini Buttel também discutiram Bia Miranda e Vini Buttel também discutiram

Ainda na festa, Bia e Vini tiveram uma faísca quando a dançarina levou bebida para a sede e recebeu punição. O Fazendeiro foi até a pista para avisar os demais peões e acabou brigando com ela: "Eu não queria te entregar, mas você não sabe dialogar", soltou. Deolane também não gostou da atitude: "Eu vou cada vez mais, me afastar", disse. No dia seguinte, Vini falou que não tem paciência de ficar argumentando com Bia.

Por falar em Fazendeiro, Moranguinho revelou que o considera infantil, além de achar que o peão se esconde atrás de Deolane. Mas a opinião da dançarina ficou restrita a conversa com Pétala, pelo menos por enquanto.

Publicidade

Já Thomaz Costa, virou alvo do grupo após conversa espontânea com Alex Gallete na tarde de segunda-feira (3). O Fazendeiro Vini observou que a dupla falou sobre Tiago, e resolveu alertar o ator a não conversar sobre aliados com os rivais. A proximidade do amigo com o outro grupo incomodou Vini a ponto de ele desabafar com Lucas mais tarde: "Ficar de prosa com o inimigo do seu amigo, não dá", disse.

Thomaz Costa se explicou sobre fofoca para os aliados
Thomaz Costa se explicou sobre fofoca para os aliados Thomaz Costa se explicou sobre fofoca para os aliados

Começou um falatório acerca do assunto entre Thomaz e Alex, e o ator acabou replicando parte da conversa para Tiago. No dia seguinte (4), o modelo foi tirar satisfações com o apresentador, que chamou Thomaz de "leva e traz" para se defender. Tiago foi conversar com o amigo e ele também se explicou. Deolane não gostou de saber que o aliado fala dos amigos para Alex: "Você é falso", disse a advogada. Thomaz chegou a chorar depois da briga.

Publicidade

Pouco tempo depois do ocorrido, Bia Miranda e Pétala Barreiros, que estavam na Baia, lavaram os cabelos na pia da sede e causaram punição. Deolane disparou que a atitude foi falta de respeito de menina mimada: "Ninguém tá no São Paulo Fashion Week aqui não", falou. O clima ficou tenso, mas Bia e Pétala acharam graça: "É errado isso [risos]", disse a empresária.

Já na tarde de quarta-feira (5), Deolane se irritou com a falta de organização das peoas: "Vocês deixam as coisas espalhadas pela casa, tudo jogado", disse para Pétala em tom de sermão, e completou: "Não vou falar mais para a Bia, pois sei que ela não gosta, mas não vou levantar mutirão quando precisar, não vou dar conselho", disparou.

Publicidade
Deolane teceu críticas para Thomaz
Deolane teceu críticas para Thomaz Deolane teceu críticas para Thomaz

Durante a madrugada após Prova do Fazendeiro, Thomaz e Tiago se estranharam. O modelo trombou Tati Zaqui e acabou criando uma grande discussão acerca do momento. Deolane não gostou: "Para de se meter, você está defendendo porque é a Tati", disparou para o ator, e completou: "Não vem pagar de malandrão, não. Estou com os dois olhos abertos em relação a você", alertou.

Pouco antes da briga, Vini e Lucas trocaram xingamentos. Os aliados não gostaram da forma como o ator abordou Tiago após volta da Prova do Fazendeiro: "Você foi um babaca", disse Vini. Os amigos ficaram do lado do modelo e apontaram erro de Lucas.

Clima de racha no grupo? Vamos aguardar os próximos epidódios!

Sob o comando de Adriane Galisteu, A Fazenda 14 vai ao ar diariamente na tela da Record TV. Acesse o PlayPlus e acompanhe 24 horas por dia tudo o que rola no Celeiro de Lendas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.