Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Primeira Prova de Fogo de A Fazenda 14 testa agilidade e pontaria dos peões 

Nesta segunda (19), competidores terão que cumprir três desafios baseados em expressões caipiras. É a partir das 23h, na Record TV

Novidades|Do R7

Primeira Prova de Fogo da temporada acontece nesta segunda-feira (19)
Primeira Prova de Fogo da temporada acontece nesta segunda-feira (19) Primeira Prova de Fogo da temporada acontece nesta segunda-feira (19)

Nesta segunda (19), será exibida a primeira Prova de Fogo desta temporada de A Fazenda. Os peões que participam da dinâmica vão precisar de cooperação, agilidade e pontaria para vencerem o desafio.

Antes de começar a dinâmica, Galisteu avisa os confinados que o capitão da equipe que perder está com a vaga garantida na temida Baia. Logo após, os competidores sorteiam nos baús de fogo os dois comandantes. Em seguida, cada líder escolhe sete ajudantes para a formação da equipe adversária.

No final da divisão, os quatro peões que não foram escolhidos perdem a chance de participar da prova. Lembrando que o Fazendeiro não participa. 

Eles terão que cumprir três desafios baseados em expressões caipiras. Cada etapa será disputada pelas duas equipes simultaneamente. O capitão escolhe os peões que representarão o time.

Publicidade

O grupo vencedor ganha uma vantagem no desafio seguinte, e a terceira etapa consagra a equipe vencedora. 

Quem vai para a Baia? Além do capitão da equipe que perder, ele terá que puxar mais um, que puxa outro, respectivamente, até fechar o quarteto de "baieiros". Os únicos que não podem ser escolhidos são: o Fazendeiro e o capitão do time vencedor, que é dono do tão almejado lampião. 

Sob o comando de Adriane Galisteu, A Fazenda 14 vai ao ar de segunda a domingo, nas noites da Record TV. Acesse o PlayPlus e acompanhe 24 horas por dia tudo o que rola no Celeiro de Lendas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.