Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Peões vão curtir a primeira festa de A Fazenda 14 nesta sexta (16)

Programa também irá mostrar a chegada de Bia Miranda na sede e acontecimentos após atividade especial

Novidades|Do R7

Com o tema Tokio, o evento será estilo street, urbano e bem descolado
Com o tema Tokio, o evento será estilo street, urbano e bem descolado Com o tema Tokio, o evento será estilo street, urbano e bem descolado

Sextou em A Fazenda! Depois de tanta briga e tensão, hora de dar aquela relaxada com a primeira festa da temporada nesta sexta (16). Com o tema Tokio, o evento será estilo street, urbano e bem descolado, com direito a muito neon na decoração!

O programa de hoje à noite exibirá apenas um flash ao vivo da balada. Os melhores momentos do evento irão ao ar neste sábado (17). Como será que os peões vão se comportar: ainda serão tímidos e calculistas ou já vão extravasar logo de cara?

Mas como nem tudo é festa, a atração comandada por Adriane Galisteu também mostrará nesta sexta a repercussão da entrada de Bia Miranda, que saiu do Paiol direto para a sede após votação do público, e ainda tudo o que rolou na madrugada dos peões após a atividade que rendeu muitos prêmios! E, claro, as tretas continuam pegando fogo e não vão ficar de fora da edição por nada!

A Fazenda é apresentada por Adriane Galisteu e vai ao ar todos os dias na tela da Record TV, com direção de núcleo de Rodrigo Carelli. De segunda a sexta, às 23h. No sábado, às 22h45, e no domingo após o programa Domingo Espetacular.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.