Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Peões precisam responder questões temáticas para vencer a Prova do Fazendeiro

Nesta quarta-feira (19), Deolane, Lucas e Shay terão que testar seus conhecimentos gerais para conquistar a coroa caipira em A Fazenda 14

Novidades|Do R7

Adriane Galisteu comanda mais uma Prova do Fazendeiro
Adriane Galisteu comanda mais uma Prova do Fazendeiro Adriane Galisteu comanda mais uma Prova do Fazendeiro

Nesta quarta-feira (19), a partir das 23h, tem Prova do Fazendeiro em A Fazenda 14! A disputa está entre Deolane, Shayan e Lucas, que farão de tudo para escapar da roça e conquistar a coroa caipira.

O desafio é um jogo de tabuleiro em que o peão precisa acertar respostas de um quiz para poder andar até o destino final: o Chapéu do Fazendeiro. O roceiro tem a possibilidade de andar duas casas se apontar um peão da sede que vai errar a resposta do quiz.

Cada participante começa o jogo com cinco cartas (uma de cada categoria), com temas sobre ciência, matemática, artes, viagens e variedades.

Se o peão acertar a resposta do quiz, ele anda uma casa no tabuleiro. Caso erre, continua onde está. Na sequência, o participante escolhe um peão da sede para responder a mesma pergunta. Se o escolhido errar a resposta, o roceiro anda mais uma casa no tabuleiro. Mas se o escolhido acertar a resposta, o peão ficará parado na mesma casa do tabuleiro.

Publicidade

O primeiro peão que chegar na casinha que tem o desenho do Chapéu do Fazendeiro vence a prova e se torna o novo dono do recinto. Quem perder se junta a Thomaz na roça desta semana, cuja eliminação acontecerá nesta quinta-feira (20).

Sob o comando de Adriane Galisteu, A Fazenda 14 vai ao ar de segunda a domingo nas noites da Record TV. Acesse o PlayPlus e acompanhe 24 horas por dia tudo o que rola no Celeiro de Lendas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.