Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Peões já articulam votos para a segunda Roça de A Fazenda 14

As especulações e conversas de grupo já estão rolando; formação acontece nesta terça (27)

Novidades|Do R7

Bia e Vini aparecem como possíveis indicações nas conversas
Bia e Vini aparecem como possíveis indicações nas conversas Bia e Vini aparecem como possíveis indicações nas conversas

A segunda formação de Roça da temporada de A Fazenda 14 acontece nesta terça-feira (27) e os peões já demonstram agitação pelo momento! As famosas conversas pelo canto sobre quem vai votar em quem e as especulações já começaram na sede.

No último sábado (24), enquanto relaxavam na piscina da sede, Alex e Ingrid especularam sobre as dinâmicas desta semana. Durante a conversa, o apresentador revelou: "Meu conforto de votar hoje é o Vini". Ingrid afirmou ter a mesma opinião que o peão. Parece que a dupla já tem um voto certo, não é?

No mesmo dia, as especulações continuaram, mas desta vez foi sobre o voto do Fazendeiro. Ao redor da fogueira, um grupo de peões conversavam e tentavam descobrir em quem Shay votaria. As suposições apontaram para Tiago, Bia e Thomaz como possíveis alvos.

No dia seguinte, foi dia de Ruivinha se manifestar sobre quem irá votar. De acordo com a peoa, ela mira em Vini. Já o peão compartilhou sua estratégia para a formação da Roça com Lucas e Thomaz. Ele acredita que devem focar em tirar os mais fracos do outro grupo. "Acho a Babi a mais fraca deles", revelou o influenciador. Após o papo, os três trocaram ideia sobre o que pode acontecer na formação.

Publicidade

Ainda sobre a Roça, Tati Zaqui e Pelé Milflows confidenciaram algumas opiniões a respeito de Deborah. A funkeira disse que, mesmo sendo amigas, ela não a salvaria no Resta Um.

Sob o comando de Adriane Galisteu, A Fazenda 14 vai ao ar de segunda a domingo nas noites da Record TV. Acesse o PlayPlus e acompanhe 24 horas por dia tudo o que rola no Celeiro de Lendas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.