Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Peoas do Grupo A aproveitam tarde no Rancho do Fazendeiro para criticar rivais

Segunda passagem de Bia Miranda pelo pelo comando da sede é marcada por rivalidade com o outro time

Novidades|Do R7

Bia, Moranguinho, Deolane e Pétala fazem brinde no Rancho do Fazendeiro
Bia, Moranguinho, Deolane e Pétala fazem brinde no Rancho do Fazendeiro Bia, Moranguinho, Deolane e Pétala fazem brinde no Rancho do Fazendeiro

Bia Miranda colocou a caroa caipira em sua cabeça pela segunda vez e convidou três peoas para curtirem uma tarde especial no Rancho do Fazendeiro. Na tarde deste sábado (5), a Fazendeira, Pétala, Deolane e Moranguinho desfrutaram de momentos para colocarem o papo em dia.

Na chegada ao espaço exclusivo, elas se animaram com as guloseimas que estavam à disposição e também fizeram um brinde especial. "Tudo nosso, nada deles", disse Deolane enquanto o quarteto brindava. 

Com desvantagem numérica em relação ao Grupo B, as peoas remanescentes da Deolândia focaram em declarar seus ranços no tempo em que ficaram no Rancho.

Um dos alvos das críticas feitas pelo quarteto foi Kerline. Isso porque Moranguinho comentou com as amigas sobre a aproximação repentina da designer de moda durante a balada geométrica. "Gente, cadê a personalidade?", disparou Pétala ao ouvir a história.

Publicidade

Além disso, Deolane aproveitou para se desestressar jogando dardos nas fotos dos rivais. O primeiro na mira da advogada foi Pelé Milflows, a quem ela chamou de "mentiroso", "baba-ovo", "comédia" e "puxa-saco". 

Na sequência, Babi é quem se tornou o alvo principal das peoas no Rancho do Fazendeiro. Enquanto a advogava jogava diversos dardos na foto da rival, Bia e Moranguinho fizeram críticas à atriz.

Publicidade

"Estou com tanto ódio dela que bate um dardo em cima do outro", começou Deolane.

A dançarina relembrou as reações de Babi no último embate que a atriz teve com a advogada, e comentou que não teria se controlado caso fosse envolvida na situação. "Ela olha para as pessoas com cara de nojo", continuou Moranguinho.

Publicidade

"Eu acho que ela é muito falsa e muito fofoqueira. Não pode ver nada que vai lá atrás ver. É fofoqueira!", afirmou.

Bia Miranda disse que a atriz é uma "patricinha de Beverly Hills" e revelou que não gosta quando ela chama Deolane de "maloqueira".

Apesar disso, as peoas aproveitaram o tempo no Rancho do Fazendeiro para descansar longe da prenseça dos rivais. 

Sob o comando de Adriane Galisteu, A Fazenda 14vai ao ar diariamente na tela da Record TV de segunda a sábado, às 22h30; e aos domingos, às 23h. Acesse o PlayPlus e acompanhe 24 horas por dia tudo o que rola no Celeiro de Lendas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.