Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

"Nunca gostei do Vini", afirma Alex Gallete após deixar A Fazenda 14

Apresentador analisou os conflitos que se envolveu durante o reality rural e criticou Deolane na Live do Eliminado

Novidades|Do R7

Alex Gallete solta o verbo durante Live do Eliminado
Alex Gallete solta o verbo durante Live do Eliminado Alex Gallete solta o verbo durante Live do Eliminado

Estrategista e articulado, Alex foi um importante integrante do Grupo B, mas deu adeus ao reality rural junto com Deborah Albuquerque, na oitava Roça da temporada. O apresentador participou da Live do Eliminado desta sexta-feira (11) e encarou as perguntas de Lucas Selfie com muita firmeza.

Ele começou explicando o possível motivo para a volta de Ruivinha de Marte ser tão comemorada pelos rivais. "O Grupo A enxerga a Ruivinha como a mais fraca do Grupo B, e preferiam ter uma mais fraca no jogo do que ter eu ou a Deborah, pois poderíamos dar mais trabalho nas provas e nos posicionamentos", afirmou.

Tretas com Grupo A

Em A Fazenda 14, o ator se envolveu em alguns atritos com peões do Grupo A, especialmente com Deolane, Tiago e Vini, e tratou de esclarecer a origem das confusões. "Desde o primeiro dia, a energia não bateu [com Deolane], e quando o Thomaz falou de formar um grupo, eu disse não", explicou.

O ator justificou que preferiu se aproximar de pessoas com quem teve sintonia, e não se aproximou por interesse de ninguém. "Entrei acreditando na minha história, me permitindo viver, me entregar e me juntar com as pessoas que eu me identificasse e me sentisse bem, e ela [Deolane] é uma pessoa que eu sabia que não iria rola , que haveria embate", completou.

Publicidade

Na sequência, ele teceu críticas ao comportamento da advogada no reality, que de acordo com o ator, está sempre de "cara fechada" e passa muito tempo dormindo.

Mas não foi só o jeito dela que incomodou Alex. Ao ser questionado por Lucas Selfie sobre sua relação conflituosa com Vini, ele explicou que já conhecia o cinematografista e que não gosta dele, por isso evitou qualquer tipo de aproximação. "Eu nunca gostei do Vini", declarou.

Publicidade

O ator também aproveitou para se retratar pela palavras ditas a Tiago Ramos durante uma confusão: "Peço desculpas". Apesar disso, Alex explicou que a convivência com o jogador de futebol era muito complicada, principalmente, no pós-festa.

Atrito com Deborah

Deborah acompanhou o ator durante a Live e os dois assistiram juntos a uma crítica que ele fez ao jeito de peoa. O clima entre os amigos ficou tenso e eles se desentenderam quando o ator afirmou para Selfie que conviver com a peoa era difícil pois ela é "Irritante, repetitiva, cabeça dura e teimosa".

Publicidade

"Eu não falei mal de vocês nas costas", rebateu a atriz.

Foi então que ele esclareceu que sempre deixou claro o que pensava sobre ela e que em determinado momento do jogo a considerou "opressora". Depois do climão, os aliados do jogo acalmaram os ânimos.

Sob o comando de Adriane Galisteu, A Fazenda 14 vai ao ar de segunda a domingo nas noites da Record TV. Acesse o PlayPlus e acompanhe 24 horas por dia tudo o que rola no Celeiro de Lendas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.