Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

"Nunca fui planta", garante Iran Malfitano na coletiva de A Fazenda

Ator revela que falsidade e injustiça são situações do dia a dia que o irritam

Novidades|Do R7

Iran Malfitano também estará em A Fazenda 14
Iran Malfitano também estará em A Fazenda 14 Iran Malfitano também estará em A Fazenda 14

Na coletiva de imprensa de A Fazenda 14, que aconteceu durante o Hoje em Dia, na manhã desta terça (6), o ator Iran Malfitano já chegou com tudo em sua primeira resposta ao ser questionado sobre o futuro comportamento no jogo: "Nunca fui planta. Sou tranquilo, só que sou italiano. Muitas vezes, a gente consegue contornar uma situação, mas todo mundo tem um limite, vamos ver qual é o meu".

Em boa forma, o peão animou o público ao garantir que não tem medo do frio de Itapecerica (SP) e com certeza poderá desfilar sem camisa!

Sobre o que pode lhe tirar do sério, ele não teve dúvidas: "Falsidade e injustiça me irritam, são duas coisas que não consigo lidar", revela.

Iran abriu o jogo sobre o motivo que o levou ao reality show: "Estou entrando para me conhecer melhor, oportunidade de me conhecer melhor e eu gosto de coisas que me tirem do normal, do cotidiano. O meu próximo salto de paraquedas vai ser esse”, avisa.

Fique ligado! A pré-estreia de A Fazenda 14 será no dia 12 de setembro, às 23h, na tela da Record TV. A estreia acontece na próxima terça (13), no mesmo horário. Não perca!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.