Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fofoca e estratégia: confira a passagem de Alex pelo Rancho do Fazendeiro

O dono da coroa caipira convidou Kerline, Tati Zaqui e Babi para curtirem ao seu lado o espaço mais cobiçado da sede

Novidades|Do R7

Alex, Tati, Babi e Kerline conversam no Rancho do Fazendeiro
Alex, Tati, Babi e Kerline conversam no Rancho do Fazendeiro Alex, Tati, Babi e Kerline conversam no Rancho do Fazendeiro

Chegou o dia de Alex Gallete curtir o Rancho do Fazendeiro! O dono da coroa caipira da semana, convidou Kerline, Tati Zaqui e Babi para uma tarde animada neste sábado (8).

Mas, as emoções do quarteto já começaram no caminho para o local, quando tiveram que atravessar a área dos animais e se depararam com o touro. O Fazendeiro revelou que estava com medo, assim como Kerline e Babi. Mesmo amedrondata, sobrou para Tati Zaqui pedir licença para o animal e liberar a porteira para os amigos.

Chegando no Rancho, Alex se surpreendeu com o local, e brincou na hora de receber suas convidas, que também ficaram deslumbradas.

Depois de apreciarem algumas comidinhas que estavam esperando por eles, o quarteto começou a falar sobre o jogo e pensar em estratégias. Babi comentou que ainda não é hora de colocar Deolane na Roça, pois acredita que antes é preciso focar nos aliados da advogada. "Primeiro tem que enfraquecer esse grupo, desarticular eles" , explicou.

Continua após a publicidade

Outro tema que fez parte do bate-papo dos peões foi o comportamento de Thomaz Costa. Babi reforçou que, apesar da aparência "fofa" dele, ela desconfia das intenções do ator, especilamente quando ele se aproxima do grupo na companhia de Tati. A atriz acha que ele pode levar alguma informação para Deaolane e seus aliados.

"Eu acho que pegar alguma informação, não. Mas estar com eles na hora da votação e mostrar que estão unidos, sim", rebateu Tati.

Continua após a publicidade

Vini Buttel também foi pauta no Rancho do Fazendeiro, e alvo de muitas críticas. O comportamento dele no jogo foi apontado como estratégico por Alex, que também revelou que acredita que o colega irá procurá-lo fora do reality para se desculpar pelas brigas no jogo.

Sob o comando de Adriane Galisteu, A Fazenda 14 vai ao ar de segunda a domingo nas noites da Record TV. Acesse o PlayPlus e acompanhe 24 horas por dia tudo o que rola no Celeiro de Lendas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.