Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Entenda o motivo da supertreta entre Pelé Milflows e Lucas Santos em A Fazenda

Confusão acabou envolvendo Bia Miranda, Deolane, Deborah, Shayan e outros peões da sede; veja

Novidades|Do R7

Gritaria, xingamentos e cusparadas: peões se descontrolaram na treta generalizada
Gritaria, xingamentos e cusparadas: peões se descontrolaram na treta generalizada Gritaria, xingamentos e cusparadas: peões se descontrolaram na treta generalizada

Nesta terça-feira (4), os peões acordaram com sangue nos olhos para a terceira formação de Roça em A Fazenda 14. Depois de tantos embates entre os participantes, a sede virou um espaço para combate e rendeu muito fogo no feno. Confira!

Nada feliz com a situação da casa e bastante incomodado, Pelé Milflows afirmou a Shay e Ruivinha que não irá mais tolerar provocações dos oponentes e que defenderá seus amigos.

Veja o momento:

Inconformado com a forma com que Lucas Santos tratou Shayan, Pelé iniciou uma discussão sobre a forma como o ator se referiu a mãe do peão iraniano. Durante o desentendimento, o ex-Carrossel falou que o rapper era mentiroso e fingia estar dormindo para repassar informações ao seu grupo.

Publicidade

Determinado a revidar as ofensas do peão, Pelé perseguiu Lucas pela sede, até que o ator fechou a porta da despensa na cara do rapper, que não gostou nada e disparou diversos xingamentos.

Após Shay entender o significado do palavrão que Lucas havia chamado a mãe dele, o peão foi atrás do ator e disparou: "Se você xingar minha mãe vou te quebrar no meio".

Publicidade

Confira a treta entre os peões: 

A briga acabou indo para a parte externa da sede e Pelé causou mais ainda. "Não sou X9 que nem a Pétala", disparou o rapper. Depois foi a vez de reclamar de Bia Miranda. Após a peoa tentar justificar a situação de mais cedo, ele disse que iria implicar com ela mesmo assim.

Publicidade

Assista ao vídeo: 

Em meio à treta generalizada na sede, Deborah e Deolane discutiram. A atriz foi defender Pelé e acabou entrando em uma briga com a advogada. As duas se peitaram e prometeram se resolver fora do reality. "Não vou te enfrentar aqui porque eu sou expulsa", declarou a viúva de MC Kevin.

Acompanhe a treta entre as duas:

Sob o comando de Adriane Galisteu, A Fazenda 14 vai ao ar de segunda a domingo nas noites da Record TV. Acesse o PlayPlus e acompanhe 24 horas por dia tudo o que rola no Celeiro de Lendas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.