Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Entenda as brigas que rolaram em madrugada caótica em A Fazenda

O clima de amizade entre os peões durante a festa durou pouco tempo e logo os desentendimentos voltaram a aparecer

Novidades|Do R7

Madrugada de sábado (17) foi marcada por várias discussões na sede
Madrugada de sábado (17) foi marcada por várias discussões na sede Madrugada de sábado (17) foi marcada por várias discussões na sede

A noite de sexta-feira (16) amenizou os ânimos da sede de A Fazenda 14, pois os peões tiveram a primeira festa da temporada. Na pista de dança, os competidores curtiram a pista e fizeram até uma batalha de dança. Mas o clima de descontração e amizade não durou muito tempo. Logo, o fogo no feno pegou e as tretas não demoraram a acontecer.

Nem mesmo o clima de diversão impediu que as discussões começassem. Ainda durante a festa, Tiago comentou que estava incomodado com as movimentações de Bruno dentro da sede. Contrariados com as novas aproximações do jornalista, o grupo de aliados concordou com o apontamento e deixou claro que não quer mais Bruno como amigo dentro do programa.

No decorrer da madrugada deste sábado (17), Thomaz Costa chamou atenção de peões por punição após festa. Revoltado, Tiago entendeu como indireta e resolveu tirar satisfações com o ator, o que gerou uma grande confusão entre os dois.

Após o desintendimento entre os peões, Tiago ficou bastante abalado e disse que havia desistido do jogo.

Publicidade

O modelo disse que a decisão já estava tomada e que não voltaria atrás.

Logo após a situação com Tiago, Kerline se indignou com Deolane, que, segundo ela, deveria ter prestado ajuda ao peão, que é seu amigo no jogo. A designer de moda não poupou nas palavras para demonstrar sua desaprovação com a advogada. Kerline discutiu, também, com Thomaz, pelo mesmo motivo.

Publicidade

A madrugada seguiu com confusão generalizada. Alex e Vini entraram para a lista de desentendimentos. O cinematografista discordou da atitude do ator com sua amiga Kerline. Vini disse que Alex deveria ter protegido a peoa ao invés de botar mais fogo em sua discussão com Deolane. A discussão entre eles precisou ser apartada por Iran Malfitano.

A repercussão das brigas duraram horas, até o momento em que todos decidiram descansar e dormir, já pela manhã.

Publicidade

Sob o comando de Adriane Galisteu, A Fazenda 14 vai ao ar de segunda a domingo nas noites da Record TV. Acesse o PlayPlus e acompanhe 24 horas por dia tudo o que rola no Celeiro de Lendas.

" gallery_id="63263424c012ad58aa00007b" url_iframe_gallery=""]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.