Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Diga ao povo que fico! Tiago Ramos gera confusão ao cogitar sair de A Fazenda 14

Peão protagonizou um pós-festa agitado na madrugada do último sábado (1º); entenda o que aconteceu!

Novidades|Do R7

Tiago Ramos sendo convencido pelos amigos a permanecer no reality
Tiago Ramos sendo convencido pelos amigos a permanecer no reality Tiago Ramos sendo convencido pelos amigos a permanecer no reality

Tiago Ramos protagonizou uma nova madrugada caótica em A Fazenda 14! O peão agitou a sede após a festa com temática mediterrânea ao cogitar deixar o reality rural. No final da balada, os participantes puxaram o coro: "Eu não vou embora", e no caminho até a sede o jogador de futebol comentou com Lucas que queria ir para casa.

"Eu vou por bem ou por mal", disparou o peão que havia bebido alguns drinks durante a festa. Ao perceber que não conseguiria conter o amigo, o ator pediu a ajuda de Vini para tentar convencer Tiago a não desistir do realtiy rural.

Moranguinho e André Marinho também se aproximaram do peão para ajudá-lo a refletir sobre a decisão que ele pretendia tomar. " Você vai se arrepender! Você veio aqui para escrever uma história linda de sucesso", afirmou Moranguinho.

Enquanto ele caminhava para a área dos animais, Thomaz foi atrás para impedi-lo. Já dentro da sede, Tiago tentava se esquivar dos amigos: "Me deixem em paz". 

Publicidade

Tretas

Essa não foi a primeira vez que Tiago cogitou desistir do reality. Na primeira festa da temporada, ele também preocupou os colegas de confinamento pelo mesmo motivo. Dessa vez, enquanto o peão estava no dilema sobre desistir ou não de A Fazenda 14, acabou entrando em conflito com duas aliadas no jogo: Pétala e Deolane.

"A bebida vai te destruir", disparou Pétala para a Tiago, que rebateu: "O que eu fiz de errado".

Publicidade

Depois de ser convencido pelos amigos a permanecer no jogo, ele entrou em um novo atrito, dessa vez com a advogada. O peão brincou com a amiga ao chamá-la de "gata" e "linda", o que não a agradou. 

"Não começa, hein! Parou! Acabou a liberdade, não quero esse tipo de brincadeira", repreendeu Deolane.

Publicidade

Foi então que Tiago se irritou e gritou: "Se eu for falar o que sei, é melhor eu ficar calado!".

A advogada não fez questão de tentar convencer o aliado a seguir no jogo, e falou para Pétala e Lucas que não iria se intrometer. "Ele quer chamar atenção, Lucas. Ele faz isso para ver se eu vou buscar, conversar com ele, mas eu não tenho paciência. Já fiz o que podia, não vou ficar nessa luta", justificou.

Nova Punição

No meio da confusão que se armou no pós-festa, Tiago acabou comentendo outra infração e gerando uma punição para todos os peões. Ele urinou no box, e isso deixou a sede 24 horas sem carne. A situação gerou um clima tenso, mas somente Pelé Milflows reagiu contra o amigo. "No box é brincadeira, né, Tiago!", disparou inconformado.

Decisão tomada

Até Tati Zaqui tentou conversar com Tiago para fazê-lo repensar sobre seu futuro no reality rural, mas o peão parecia irredutível. Ele foi até a área dos animais durante a madrugada, o que fez os colegas acharem que ela havia desistido.

No entanto, no programa que foi ar neste sábado (1º), Adriane Galisteu explicou o que aconteceu com o peão: "Depois de passar por atendimento médico e já sóbreo, Tiago afirmou que segue no jogo".

Em seu retorno para a sede, ele gerou comoção dos peões que estavam preocupados e o receberam com muito carinho.

Mas será que as atitudes do peão poderão colocá-lo no caminho da Roça pela segunda vez na temporada?

Sob o comando de Adriane Galisteu,A Fazenda 14 vai ao ar de segunda a domingo nas noites da Record TV. Acesse o PlayPlus e acompanhe 24 horas por dia tudo o que rola no Celeiro de Lendas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.