Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Deolane abre o jogo: "André é um querido, mas não é minha prioridade"

Rei, Coringa ou carta fora do baralho? Dinâmica rende muita treta, choro e xingamentos em A Fazenda 14

Novidades|Do R7

Dinâmica do Baralho agitou os ânimos no reality rural! Teve choro, treta e muitos xingamentos
Dinâmica do Baralho agitou os ânimos no reality rural! Teve choro, treta e muitos xingamentos Dinâmica do Baralho agitou os ânimos no reality rural! Teve choro, treta e muitos xingamentos

Mais uma dinâmica fez a sede pegar fogo em A Fazenda 14! Desta vez, a peãozada colocou todas as cartas na mesa, ou melhor, escolheu cartas para serem colocadas uns nos outros. A atividade consistia em cada peão escolher outros três para vestirem as cartas de Rei, indicada para aqueles que têm o rei na barriga; Coringa, elegendo o peão oportunista, aquele que sempre quer levar vantagem; e a Carta fora do baralho, aquele que nem conta mais para o jogo. 

O clima de tensão na sede já estava visível na divisão dos grupos nos bancos, A para um lado e B para o outro. O primeiro a jogar foi o Fazendeiro Pelé, que escolheu Deolane para vestir o Rei por ela não ter se desculpado ao levar punição, e Pétala como Coringa, porque ela marca presença nas tretas da sede. Assim como o rapper, Deborah, Babi, Alex e Iran escolheram a mesma formação para as adversárias.

Divisão de grupos fica cada vez mais nítida na sede e em dinâmicas
Divisão de grupos fica cada vez mais nítida na sede e em dinâmicas Divisão de grupos fica cada vez mais nítida na sede e em dinâmicas

Deborah levantou mais uma vez sua opinião sobre a advogada: “Você é soberba, arrogante, se acha, precisa de baba-ovo para se sentir bem”, disparou a atriz, enquanto sentava no púlpito de indicação para ouvir a rival se defender.

A Doutora disse que não tinha culpa se Deborah era obcecada por ela: “O seu jogo se chama Deolane Bezerra”, alfinetou. Ao invés de chamar Pétala para a carta Coringa, a atriz se enganou e chamou a empresária de "bobo da corte", causando risadas pela confusão.

Publicidade

Babi também aproveitou a atividade para deixar a rivalidade com Deolane ainda mais clara. Ela disse que a advogada expõe sua condição abastada em momentos do jogo: “Quando você citou que não fala sobre valores, você esquece. Mas a gente não esquece”, apontou. Sem paciência, a Doutora abandonou o posto de Rei e foi sentar na arquibancada, dizendo que Babi gosta de fazer podcast (falar muito).

Alex foi rápido durante a indicação, e afiado com Pétala: “Sem essa pessoa do lado [Deolane], você não estaria aqui”, opinou sobre o jogo da empresária, que segundo ele, se protege muito na Doutora. Iran também criticou Pétala: “Você ouve conversas atrás da porta, e por diversas vezes diz que o Grupo B não tem coragem de falar na cara”, o ator aproveitou o momento para se desculpar novamente de falas inapropriadas sobre estupro.

Publicidade

Outra rixa que deu o que falar foi entre Kerline e Lucas. A peoa mal escolheu o ator para a carta Rei, e ambos já começaram a trocar farpas: “Por diversas maneiras tenta me ofender, falar da minha aparência, me chamou de pinguim”, lembrou o peão. Mas a influenciadora não deixou barato e citou ofensas que ele também havia feito para ela, como dar a entender que ela era uma cachorra. A discussão chegou a xingamentos de baixo nível.

Kerline discutiu com Lucas durante a indicação e trocou farpas com Pétala
Kerline discutiu com Lucas durante a indicação e trocou farpas com Pétala Kerline discutiu com Lucas durante a indicação e trocou farpas com Pétala

Mesmo no banco, Pétala entrou no bate-boca para lembrar que Kerline já se exaltou com ela, falando "saí, cachorro" e acusou a influenciadora de ter dois pesos e duas medidas nas situações de brigas. 

Publicidade

Aproveitando a deixa, quando foi escolhida como Coringa por Lucas, que disse estar sendo ele mesmo no jogo, Deborah soltou: “Bom Lucas, se esse é você, sinto muito. Espero que você melhore”, afinetou. 

A maior surpresa entre as indicações veio de uma dupla de amigos. Chocando todos os peões, Iran colocou André como "carta fora do baralho" e entregou um discurso junto: “Você nunca vai ser carta fora do meu baralho, mas eu morro de medo de você ser a carta fora do baralho do seu time. Eu sofro com o seu sofrimento, mas tento não sofrer por antecedência. No meu baralho você é o super trunfo”, disse sendo ovacionado pelo Grupo B e questionado pelo A.

Apesar de se abraçarem, foi perceptível o desconforto de André em ser escolhido como carta fora do baralho
Apesar de se abraçarem, foi perceptível o desconforto de André em ser escolhido como carta fora do baralho Apesar de se abraçarem, foi perceptível o desconforto de André em ser escolhido como carta fora do baralho

Deolane ficou chocada com as palavras do ator e disparou: “André é um querido, do bem e alegre. Mas pra mim não é prioridade. Sabe por que? Se quisermos votar no Iran, ele não quer”, disse a advogada, além de citar que não há como o grupo priorizá-lo, se ele não dá prioridade para o jogo deles. André caiu no choro com o susto da indicação do amigo, e das palavras da aliada: "Tudo bem se a bazuca vier para o meu lado, eu me coloquei nessa situação", completou.

Finalizando a dinâmica, um agrado do programa. O peão que mais recebesse indicações para a carta Coringa ganharia R$10 mil. Pétala recebeu cinco cartas e agradeceu o grupo rival pela escolha: “Obrigada, Grupo B”, ironizou.

Vale apontar que apesar de não serem premiados, Deolane foi a mais escolhida como Rei e não se abalou. Já André e Ruivinha empataram cada um com quatro indicações de "carta forra do baralho", e se mostraram um pouco chateados. Será que a dinâmica mexeu com eles? 

Confira o vídeo do início da atividade:

Sob o comando de Adriane Galisteu, A Fazenda 14 vai ao ar diariamente na tela da Record TV de segunda a sábado, às 22h30; e aos domingos, às 23h. Acesse o PlayPlus e acompanhe 24 horas por dia tudo o que rola no Celeiro de Lendas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.