Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Deboche e humilhação: Ruivinha de Marte cai no choro após divisão de tarefas em A Fazenda

No posto de novo Fazendeiro, Lucas tirou sarro dos erros da peoa e garantiu que não vai ajudar a influenciadora no trato com os animais

Novidades|Do R7

Fazendeiro fez duras provocações a peoa, que acabou chorando sozinha
Fazendeiro fez duras provocações a peoa, que acabou chorando sozinha Fazendeiro fez duras provocações a peoa, que acabou chorando sozinha

A delegação de tarefas do novo Fazendeiro foi marcada por deboche e humilhação em A Fazenda 14. Isso porque Lucas e seus aliados provocaram Ruivinha de Marte falando sobre suas atitudes no reality e os erros que a peoa havia cometido ao responder algumas perguntas na dinâmica na noite anterior.

Lucas começou saudando os peões e fez uma provocação para a peoa: "Eu espero que todos tenham tido uma ótima noite de sono, principalmente a Ruivinha, porque ela vai trabalhar hoje".

O Fazendeiro ainda debochou da resposta errada que Ruivinha deu durante a dinâmica da noite anterior: "Talvez assim você aprenda que uma hora tem 60 minutos". Envergonhada, a peoa disse que não adiantava humilhá-la, pois o Brasil estava vendo.

Enquanto os aliados de Lucas riam e debochavam de Ruivinha, o Fazendeiro questionou quem ela gostaria que a acompanhasse na hora de tratar a vaca e o touro. A peoa escolheu Iran, mas o dono do chapéu disparou em tom de sarcasmo: "Sua resposta está errada! Vai ser a Deborah".

Publicidade

Depois de ter dividido as funções, Lucas disse que ajudaria os peões com exceção de Ruivinha.

A peoa chorou sozinha em frente ao piquete enquanto liberava a vaca. "Babaca", disse se referindo a Lucas.

Sob o comando de Adriane Galisteu, A Fazenda 14 vai ao ar diariamente na tela da Record TV. Acesse o PlayPlus e acompanhe 24 horas por dia tudo o que rola no Celeiro de Lendas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.