Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Conheça todas as novidades de A Fazenda 14 na pré-estreia desta segunda (12)

Público vai descobrir quem são os peões da décima quarta temporada e também os famosos que disputam uma vaga para o reality rural no Paiol

Novidades|Do R7

Se prepare! Pois nesta segunda (12), a pré-estreia do reality promete muita emoção
Se prepare! Pois nesta segunda (12), a pré-estreia do reality promete muita emoção Se prepare! Pois nesta segunda (12), a pré-estreia do reality promete muita emoção

Nesta terça-feira (13), começa mais uma temporada emocionante de A Fazenda, sob o comando de Adriane Galisteu. Promessa de provas desafiadoras, superação, tretas, romance, aventura e muito assunto que vai render nas rodas de fofoca, digitais ou não, até 2022 acabar!

E assim como acontece em cada edição, a sede da atração, localizada em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo, ganha uma decoração totalmente repaginada para receber os fazendeiros, com novas cores, texturas, cenografia e objetos de arte. Entre os animais, destaque para o touro e também para as lhamas (mãe e filhote).

Mas, antes do jogo começar, a Record TV preparou um esquenta daqueles! Nesta segunda (12), Galisteu comandará ao vivo a pré-estreia de A Fazenda 14, um programa especial que revelará as novidades da temporada e já adiantará quem entrará na disputa.

Nesse dia, serão apresentados os candidatos a peões que ficarão confinados no Paiol. Por votação, o telespectador poderá escolher qual deles deve entrar no jogo pra valer! E ainda: serão anunciados os nomes dos outros participantes confirmados desta temporada. Será uma pré-estreia cheia de assunto para render até o dia seguinte raiar e a grande estreia chegar!

Publicidade

Após a entrada do 21º participante, o Paiol se transformará no Rancho do Fazendeiro, uma regalia inédita para o dono do chapéu mais famoso do Brasil. Nesse novo espaço Vip, o Fazendeiro da Semana poderá levar seus comparsas de jogo e até fazer aquelas fofocas e conchavos que a gente ama com muito mais privacidade e "pimenta". Esse cantinho ainda vai gerar muita discórdia entre os inimigos!

Veja os participantes já anunciados:

Por isso, não perca! A pré-estreia de A Fazenda 14 acontece na segunda (12), às 23h. E a estreia está marcada para a terça (13), no mesmo horário, sob o comando de Adriane Galisteu, na tela da Record TV.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.