Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Confira quem votou em quem na segunda formação da Roça de A Fazenda 14

Ingrid Ohara, Rosiane Pinheiro e Vini Buttel disputam a Prova do Fazendeiro; Deborah Albuquerque foi vetada do desafio

Novidades|Do R7

A segunda Roça de A Fazenda 14 se formou com muita treta no ar de Itapecerica! Os peões foram firmes em suas justificativas de voto na noite da última terça-feira (27), o que acirrou ainda mais as rivalidades.

Por ter vencido a Prova de Fogo, Deolane era a dona do Lampião do Poder e ficou com a Chama Vermelha. Ela presenteou sua amiga Pétala com a Chama Amarela.

Na sequência, o Fazendeiro Shay indicou Vini Butter para a berlinda em um momento bastante conturbado. Os votos da sede se concentraram em Deborah Albuquerque, especialmente quando Deolane usou o Poder da Chama Vermelha para transferir os votos de Bia Miranda para a sua grande rival no reality rural. 

Como foi a mais votada na noite, Deborah puxou Ingrid da Baia, o que desagradou a peoa. Já na dinâmica do Resta Um, Rosiane sobrou e ficou com a última vaga da berlinda. Por fim, ela decidiu vetar Deborah da Prova do Fazendeiro, que acontece ao vivo nesta quarta-feira (28).

Publicidade

Veja como os peões votaram:

Confira como os peões votaram na formação da segunda Roça
Confira como os peões votaram na formação da segunda Roça Confira como os peões votaram na formação da segunda Roça

Sob o comando de Adriane Galisteu, A Fazenda 14 vai ao ar de segunda a domingo nas noites da Record TV. Acesse o PlayPlus e acompanhe 24 horas por dia tudo o que rola no Celeiro de Lendas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.