Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Brincadeiras e suposições: veja a passagem de Bia pelo Rancho do Fazendeiro

A primeira mulher dona da coroa caipira convidou Pétala, Deolane e Tiago para curtirem ao seu lado o espaço mais cobiçado da sede

Novidades|Do R7

Aliados aproveitam Rancho do Fazendeiro e especulam suas opiniões no jogo
Aliados aproveitam Rancho do Fazendeiro e especulam suas opiniões no jogo Aliados aproveitam Rancho do Fazendeiro e especulam suas opiniões no jogo

Pétala, Deolane e Tiago foram os peões escolhidos por Bia Miranda para acompanhá-la no Rancho do Fazendeiro do último sábado (15) em A Fazenda 14.

No já tradicional jogo de dardos, eles aproveitaram para descarregar suas frustrações em Shay, Thomaz e Bárbara no reality rural. 

Começando pelo iraniano, Pétala disparou: "Quem acertar no cem é a pessoa que vai mandá-lo embora". Em seguida, Deolane disparou o dardo atingindo a pontuação máxima e os peões vibraram com a brincadeira. "Nojento, cão, safado, vagabundo" foram os adjetivos utilizados pelos aliados ao mirarem no alvo de Shay.

Na vez de Thomaz, o quarteto afirmou que ele só queria formar casal no reality e seguiram com as ofensas: "Falso, traíra, duas caras, seboso". No domingo (16), eles também jogaram dardos na foto de Bárbara.

Publicidade

Depois de algumas brincadeiras, eles decidiram descansar e comentar sobre a saída de Tati e a próxima formação de Roça. 

"Se estivéssemos muito errados, o povo não teria deixado a Tati sair", supôs Deolane. A advogada também falou que havia sido a maior votação da temporada e, por isso, acredita que o público esteja gostando do Grupo A.

Publicidade

Preocupado com a nova formação de Roça, Tiago supôs que o Grupo B vai mirar nele ou em Pétala para a berlinda.

Além disso, os peões relembraram a dinâmica no Hora do Faro e os comentários feitos pelos oponentes. A advogada ressaltou o incômodo com as falas de Kerline dirigidas aos rivais.

Sob o comando de Adriane Galisteu, A Fazenda 14 vai ao ar diariamente na tela da Record TV. Acesse o PlayPlus e acompanhe 24 horas por dia tudo o que rola no Celeiro de Lendas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.