Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bia Miranda é a vice-campeã de A Fazenda 14, com 35,03% dos votos

A dançarina leva para casa um carro 0 km após disputa com Bárbara Borges e Iran Malfitano no R7.com

Novidades|Do R7

Bia fez história em A Fazenda
Bia fez história em A Fazenda Bia fez história em A Fazenda

Bia Miranda é a vice-campeã de A Fazenda 14 e vai sair do reality motorizada! A peoa ganhou um carro 0 km como prêmio! O anúncio foi feito por Adriane Galisteu ao vivo no programa desta quinta-feira (15). Com 35,03% dos votos, a dançarina ficou em segundo lugar na disputa com Bárbara Borges e Iran Malfitano em votação realizada no R7.com.

Após a eliminação de André na Roça Especial no programa ao vivo desta segunda-feira (12), Adriane Galisteu anunciou aos peões que uma Roça-Surpresa estava formada. Assim, Babi, Bia, Iran e Pelé Milflows disputaram a preferência do público na votação que definiu o trio de finalistas da temporada.

Ao longo do programa, Bia teve momentos de grande destaque, venceu a disputa entre paioleiros, criou laços fortes, festejou junto com os aliados do Grupo A e deixou sua marca!

Sua jornada no programa se iniciou ainda fora da sede, no Paiol. A dançarina foi a escolhida pelo público para ser a nova peoa do reality! Assim que entrou, Bia foi recebida com pouco entusiasmo pelos peões e já levou uma alfinetada de Ingrid.

Publicidade

Apesar das críticas, a peoa criou laços fortes com o Gupo A, principalmente com Pétala e Deolane. As três estavam sempre juntas e se divertiam bastante. Mas nem tudo foram flores! Ela chegou a discutir com alguns aliados, como Vini

Para além das tretas internas, Bia colecionou inimizades no reality: chamou Shayan de preguiçoso, discutiu por cama com Pelé Milflows, se estranhou com Tati Zaqui e também tretou com Bárbara na Baia. Por Thomaz, ela criou um forte ranço, com direito a diversos embates e até uma quase desistência do ator

Publicidade

Na quarta formação da Roça, Bia recebeu nove votos do Grupo B e foi parar no banquinho. Porém, conseguiu se livrar da berlinda após vencer a Prova do Fazendeiro e se tornar a primeira mulher a conquistar a coroa na temporada. Ela foi Fazendeira uma segunda vez, após ser indicada por Pelé para o primeiro banco. 

Na nona Roça, a peoa caiu na berlinda de novo por conta do Poder da Chama Vermelha de Pelé. Após a quebra de aliança entre André e o Grupo A, o cantor, com raiva, vetou Bia da Prova do Fazendeiro. Na Roça seguinte, ela foi para o banquinho novamente, porém conquistou pela terceira vez o chapéu de Fazendeira!

Publicidade

Durante a delegação de tarefas, houve um certo climão entre ela e Pétala, mas as amigas rapidamente se resolveram. Com Deolane, entretanto, a situação demorou um pouco mais para passar. Bia e Pétala ficaram chateadas após a advogada mudar de opinião sobre Pelé em uma dinâmica e tirá-las da sua lista de prioridades. Com o passar dos dias, o quarteto se acertou e as peoas fizeram as pazes novamente.

Na última semana, Bia enfrentou três grandes baques. O primeiro foi a volta de Babi da Roça falsa, que abalou o emocional do Grupo A. Em seguida, Deolane e Pétala desistiram do jogo em um intervalo de apenas um dia. Tanto Bia quanto Moranguinho pensaram em desistir, mas seguiram a jornada! 

Após ser indicada por Pelé, Bia foi vetada da Prova do Fazendeiro e caiu direto na Roça, contudo foi salva pelo público! Com a eliminação de Moranguinho, Bia ficou na sede sem nenhuma das suas amigas e acabou se aproximando dos peões do Grupo B nesses últimos dias.

Após ser salva da Roça-Surpresa, a peoa chegou à grande final mas ficou em segundo lugar na preferência do público, perdendo para Bárbara Borges.

Sob o comando de Adriane Galisteu, A Fazenda 14 vai ao ar diariamente na tela da Record TV. Acesse o PlayPlus e acompanhe 24 horas por dia tudo o que rola no Celeiro de Lendas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.