Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bárbara Borges revela planos para o prêmio milionário de A Fazenda  

Em sua primeira entrevista, a campeã avalia que foi seu jeito quieto e despretensioso do início do jogo ajudou a chegar até a final

Novidades|Vinícius Andrade, do site oficial

Atriz planeja voltar a atuar em novelas
Atriz planeja voltar a atuar em novelas Atriz planeja voltar a atuar em novelas

Com uma trajetória de ascensão em A Fazenda 14, Bárbara Borges conquistou o prêmio de R$ 1,5 milhão e se tornou a grande campeã da edição após conquistar a preferência do público no R7.com. Ainda eufórica com o resultado, a atriz conversou com osite oficial, em sua primeira entrevista após o confinamento. Ela comentou os desafios no jogo, além de revelar qual será o destino do prêmio.

“Entrei no reality querendo muito ser a campeã dessa edição, porque eu precisava voltar a aparecer na televisão. O prêmio sempre foi consequência, mas o objetivo que era estar de volta em um programa com tanta audiência como A Fazenda”, afirma a atriz.

O último trabalho da artista foi na novela Jesus em 2018, que voltou à tela da Record TV recentemente . Ela disse que logo em seguida viveu um hiato na carreira por conta da maternidade e, agora, está em sua melhor fase. Já sobre o futuro na profissão, a campeã foi direta: “Quero voltar a trabalhar como atriz, esse é meu ofício”.

Com a conta recheada, Bárbara revela qual será a prioridade na hora de investir o prêmio: “Estou sempre pensando em garantir a educação dos meus filhos. Tudo voltado para os meus filhotes”.

Publicidade

Se na grande final a coroa causou alívio e alegria para a atriz, no reality ela passou por momentos tensos com seus rivais. Porém, a atriz avalia que foi seu jeito quieto e despretensioso do início do jogo que a premiou.

“Pareço ser meio bobinha, mas eu tenho um outro lado de que quando é atacado, reage. Eu não sou uma pessoa que provoca, mas eu fiquei muito atenta a tudo. Eu tive uma mudança. E isso trouxe uma surpresa para o público”.

Publicidade

O grande momento que a atriz classificou dentro do jogo foi a volta da Roça Falsa, que mostrou a preferência do público em uma competição tão disputada.

“Foram muitos altos e baixos, não foram três meses de uma coisa linear. O público acompanhou essas nuances e se envolveu como se fosse uma novela", afirma.

Publicidade

Atenção aos fãs, a campeã agradeceu a cada voto depositado e prometeu corresponder à altura o empenho de cada um:

“Obrigada, é muito pouco perto de chegar aqui. Eu não cheguei sozinha, eu preciso olhar para as pessoas e agradecer pessoalmente. Quero que a galera fale comigo na rua, porque vou fazer questão de dar um abraço em cada um. Quero ter esse contato físico”, ressalta.

Confira os melhores momentos da grande final:

Veja a retrospectiva de Babi no reality rural!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.