Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Babi, Bia e Moranguinho disputam a Prova do Fazendeiro nesta quarta (23)

Kerline foi vetada do desafio e já ocupa o temido banquinho na décima Roça de A Fazenda

Novidades|Do R7

Peoas se enfrentam em dinâmica para conquistarem imunidade na décima Roça
Peoas se enfrentam em dinâmica para conquistarem imunidade na décima Roça Peoas se enfrentam em dinâmica para conquistarem imunidade na décima Roça

Segura peão! A décima formação de Roça de A Fazenda 14 não poderia ser diferente das outras: recheada de reviravoltas e muitas tretas. Além disso, a abertura do Poder do Lampião deixou uma tensão entre aliados. Por fim, a dinâmica colocou Babi, Bia, Kerline e Morango nos temidos banquinhos. Porém, uma das peoas ainda pode se salvar e conquistar o posto de Fazendeira.

Dona do Lampião do Poder nesta semana, Pétala decidiu ficar com a Chama Verde e deu para Bia a Chama Preta. Logo após a decisão da peoa, Galisteu deu início ao votatório da noite!

A Fazendeira Deolane colocou Babi direto na Roça, chamando a atriz de "preguiçosa e soberba". Mas o pé de entrevero começou a nascer mesmo durante a votação aberta, que seguiu a tendência das anteriores, e teve apenas dois peões indicados: Moranguinho e Iran. Como os peões do Grupo B estavam em maior número, a dançarina acabou ocupando o segundo banquinho.

Na sequência, Bia Miranda abriu o poder da Chama Preta e descobriu que teria que imunizar um dos peões da Baia de ser puxado para a Roça. Como ela não poderia se autoimunizar, acabou escolhendo André.

Publicidade

Com isso, Moranguinho puxou Kerline para o terceiro banquinho, alegando que a peoa nunca foi para a uma berlinda. Depois disso, a designer de moda começou a dinâmica do Resta Um, e quem acabou sobrando foi Bia Miranda, que conquistou a quarta e última vaga na Roça. A dançarina teve o poder de vetar uma das peoas de disputar a Prova do Fazendeiro, e optou por deixar Kerline de fora.

Ao final, Pétala abriu a Chama Verde e descobriu que poderia faturar R$ 10 mil se aceitasse deixar a sede sem água quente por 48h, e sem hesitar, aceitou a quantia!

Publicidade

Sendo assim, Babi, Bia e Morango disputam a Prova do Fazendeiro nesta quarta (23). As duas peoas que perderem o chapéu farão companhia para Kerline na Roça!

Acompanhe a formação de Roça na íntegra:

Sob o comando de Adriane Galisteu, A Fazenda 14 vai ao ar de segunda a domingo nas noites da Record TV. Acesse o PlayPlus e acompanhe 24 horas por dia tudo o que rola no Celeiro de Lendas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.