Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

"As pessoas têm tendência a criar fantasias", diz Iran sobre possível romance com Babi

Ator bateu de frente com Bia Miranda e disse qual é a relação que tem com a campeã de A Fazenda 14 na Live dos Finalistas desta sexta (16)

Novidades|Do R7

Iran bateu um papo com Lucas Selfie
Iran bateu um papo com Lucas Selfie Iran bateu um papo com Lucas Selfie

Com uma trajetória marcada por muita garra e algumas polêmicas, Iran Malfitano terminou A Fazenda 14 em terceiro lugar. Nesta sexta-feira (16), o ator participou da Live dos Finalistas com Lucas Selfie e falou sobre a sua passagem pelo reality e rural, além de explicar falas controversas.

Com Babi e Bia escutando e participando, o ator iniciou o papo fazendo uma análise sobre o seu jogo. Sem se arrepender da trajetória no reality, ele disse que gostaria apenas de ter falado um pouco menos. "Acabei dando munição para que as outras pessoas me atingissem", refletiu Iran.

Um assunto que repercutiu bastante na sede foi uma suposta estratégia combinada entre André e Iran. O ator, entretanto, negou os boatos e explicou que a ligação entre eles era puramente afinidade.

Lucas Selfie exibiu um momento em que Iran chegou a cogitar usar um Poder da Chama contra o amigo e ator se defendeu dizendo que eram apenas especulações. "Eu não deixaria a minha vontade sobrepor a do grupo”, esclareceu.

Publicidade

Sobre os seus embates com Deoalne, Iran disse que percebeu que os problemas apareceram entre eles quando começou a defender Babi. Mas, a pergunta que todos queriam a resposta: o ator realmente mandou uma indireta para MC Kevin "Eu levantei a hipótese", se defendeu Iran. Ele justificou suas falas dizendo que sabia que poderia ser corrigido pelos seus amigos. 

Romance com a Babi?

Tanto dentro quanto fora da sede, muitos suspeitaram de um romance entre Babi e Iran. Mas o ator negou veemente: "Quando existe um carinho exacerbado, as pessoas têm tendência a criar fantasias que as pessoas estão atraídas”. 

Publicidade

Bia não engoliu muito a resposta dele e os dois trocaram algumas faíscas. Iran rebateu a dançarina e a acusou de achar que já tinha aprendido tudo na vida. O clima esquentou entre eles e Lucas precisou acalmar. 

Por fim, após o climão, para encerrar com a energia positiva, Selfie mostrou algumas mensagens de fãs e Iran agradeceu todo o carinho recebido.

Confira como foi:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.