Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

André, Deolane e Ruivinha de Marte disputam a Prova do Fazendeiro nesta quarta (16)

Bia foi vetada do desafio e já ocupa o temido banquinho na nona Roça de A Fazenda

Novidades|Do R7

Peões vão disputar o posto mais cobiçado da sede
Peões vão disputar o posto mais cobiçado da sede Peões vão disputar o posto mais cobiçado da sede

Eita que a nona formação de Roça em A Fazenda 14 esquentou os ânimos e provocou até racha no Grupo A! Entre muitas trocas de farpas, André, Bia, Deolane e Ruivinha de Marte se sentaram nos temidos banquinhos. Porém, ainda há salvação para um deles e o peão que vencer a Prova do Fazendeiro estará livre da berlinda.

A tensão começou quando Iran abriu o Lampião do Poder, ele optou por ficar com a Chama Amarela e deu a Chama Vermelha para Pelé Milflows. Na sequência, a Fazendeira Babi indicou Deolane direto para Roça e as duas trocaram farpas.

Depois disso, Galisteu autorizou que Iran fizesse a leitura da Chama Amarela, que deu imunidade ao ator na votação para o segundo banquinho.

Os grupos mais uma vez se dividiram e somente duas peoas foram votadas, Ruivinha de Marte e Bia Miranda. Porém, como o time A estava em maior número, a digital influencer acabou ocupando a terceira vaga.

Publicidade

Já na puxada da Baia, Ruivinha de Marte escolheu colocar Pétala na Roça, mas todos foram surpreendidos com o Poder da Chama Vermelha que estava com Pelé Milflows. Isso porque, o rapper trocou Pétala por outro peão, e decidiu colocar Bia Miranda no lugar dela na berlinda.

Por fim, a dinâmica do Resta Um foi marcada por um grande racha no Grupo A, porque Moranguinho decidiu não salvar André Marinho, o que acabou fazendo o cantor parar na Roça. Revoltado com a atitude das aliadas, o peão declarou que se sentiu traído e escolheu vetar Bia Miranda da disputa pela coroa caipira.

Publicidade

Sendo assim, André, Deolane e Ruivinha disputam a Prova do Fazendeiro nesta quarta (16). Quem será que vai fazer companhia para Bia na temida Roça?

Sob o comando de Adriane Galisteu, A Fazenda 14 vai ao ar de segunda a domingo nas noites da Record TV. Acesse oPlayPlus e acompanhe 24 horas por dia tudo o que rola no Celeiro de Lendas.

Acompanhe a formação da Roça na íntegra:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.