Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

André, Bia Miranda e Ruivinha de Marte formam a nona Roça de A Fazenda 14

Deolane venceu a Prova do Fazendeiro e escapou da berlinda; saiba mais!

Novidades|Do R7

André, Bia e Ruivinha de Marte estão na nona Roça da temporada
André, Bia e Ruivinha de Marte estão na nona Roça da temporada André, Bia e Ruivinha de Marte estão na nona Roça da temporada

A nona Roça de A Fazenda 14 está formada! André, Bia e Ruivinha de Marte disputam a preferência do público na votação que acontece no R7.com. Enquanto Deolane levou a melhor na Prova do Fazendeiro desta quarta-feira (16), e volta para a sede com a coroa caipira na cabeça.

Na noite da última terça-feira (15), Bia Miranda já havia garantido seu lugar na berlinda após ser vetada da prova por André Marinho.

O desafio que valia fuga da Roça para um dos três roceiros exigiu boa memória e muita rapidez. Isso porque, eles precisavam memorizar os produtos que apareciam e encontrá-los o mais rápido possível em um "mercado" montado no Fazendão para somarem pontos.

Durante a prova, eles enfrentaram dificuldades para memorizar e encontrar os itens, o que fez com que perdessem alguns pontos importantes. Enquanto Ruivinha de Marte e André se complicaram pegando objetos errados, Deolane estava com a memória fresca e fez mais acertos.

Publicidade

Resultado

Deolane é a nova Fazendeira de A Fazenda 14
Deolane é a nova Fazendeira de A Fazenda 14 Deolane é a nova Fazendeira de A Fazenda 14

Deolane levou a melhor na Prova do Fazendeiro e conseguiu escapar da Roça, além de garantir o posto de mandachuva do cercado pelos próximos dias. Como será que ficará a divisão de tarefas e o jogo?

Sob o comando de Adriane Galisteu, A Fazenda 14 vai ao ar de segunda a domingo nas noites da Record TV. Acesse o PlayPlus e acompanhe 24 horas por dia tudo o que rola no Celeiro de Lendas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.