Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

André, Babi, Bia e Iran formam a Roça Especial de A Fazenda 14

Peões disputaram uma prova premiada com a ajuda dos eliminados e Pelé escapou do temido banquinho

Novidades|Do R7

André, Bárbara, Bia e Iran disputam a preferência do público na Roça Especial
André, Bárbara, Bia e Iran disputam a preferência do público na Roça Especial André, Bárbara, Bia e Iran disputam a preferência do público na Roça Especial

Cada vez mais perto da "finaleira" deA Fazenda 14, os peões do top 5 encaram uma semana recheada de surpresas. Neste domingo (11), André, Babi, Bia, Iran e Pelé reencontraram os peões eliminados em uma prova valendo R$ 100 mil em prêmios no total! 

Divididos em trios, formados por André, Lucas e Thomaz; Babi, Kerline e Alex; Bia, Bruno e Moranguinho; Iran, Rosi e Ruivinha de Marte; e Pelé, Deborah e Tati, os peões encararam três desafios de tirar o folêgo e, claro, valendo dinheiro!

Na primeira etapa, eles tiveram que passar objetos em uma "cerca viva" e a equipe de Pelé, representada por Tati levou a melhor, concluindo o desafio em menos tempo. Já na segunda etapa, os peões encararam a bola guiada e Thomaz mandou bem e garantiu a liderança para o trio de André. Já no último desafio, Deborah foi melhor nos arremessos e colocou a equipe de Pelé em vantagem.

Após as três etapas concluídas com sucesso e a contagem para descobrir quem acumulou mais dinheiro, o trio de Pelé levou para casa R$ 26 mil e ainda ajudou o rapper a escapar da Roça Especial formada por André, Babi, Bia e Iran. E agora? Como fica o jogo? Prepare-se para muitas emoções!

Sob o comando de Adriane Galisteu,A Fazenda 14 vai ao ar diariamente na tela da Record TV de segunda a sábado, às 22h30; e aos domingos, às 23h. Acesse o PlayPlus e acompanhe 24 horas por dia tudo o que rola no Celeiro de Lendas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.