Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Amor rural! Entenda as idas e vindas de Tati e Thomaz em A Fazenda 14

Casal que se formou no reality da Record TV tem enfrentado DRs e também a desconfiança de grupos rivais

Novidades|Do R7

Tati Zaqui e Thomaz Costa trocando carinhos no reality
Tati Zaqui e Thomaz Costa trocando carinhos no reality Tati Zaqui e Thomaz Costa trocando carinhos no reality

O romance de Tati Zaqui e Thomaz Costa em A Fazenda 14 é quase uma versão moderna de Romeu e Julieta! Os dois são de grupos rivais no reality rural e vivem um amor que não é bem visto pelos aliados do jogo.

Apesar disso, eles estão cada dia mais próximos e vivendo profundamente a paixão caipira!

Inclusive, já rolou até uma declaração de amor do casal nesta terça-feira (11). "Acho que tô apaixonado", disse o ator para a cantora, que retribuiu com carinho.

Mas, apesar de estarem cada vez mais próximos, eles estão tendo que enfrentar os aliados para o bem da relação. Especilamente, Thomaz, que se afastou da Deolândia depois que começou se relacionar com Tati. 

Publicidade

A advogada está furiosa com o ator, e disse para seus aliados que ele é "falso e oportunista", além de apontar que o romance dele com a cantora "é fake'' e faz parte de uma estratégia dele de formar casal no reality.  Até durante uma dinâmica no Última Chance com Rodrigo Faro, Deolane fez questão de enfatizar que estava com ranço dele.

"Ele fala tanto de amizade, de jogo, de estratégia. É falso com quem ele se aproxima, e com quem se aproximou, para mim, poucas ideias com o Thomaz. E o mal dele é achar que só a mãe dele fez filho esperto", disparou.

Publicidade

O peão que se aproximou dos amigos de Tati, já sabe que está na mira dos antigos aliados, e até revelou que farão de tudo para abalarem a relação dele. "Podem querer me colocar contra a Tati de alguma forma, porque sabem que se eu ficar contra Tati, vou ficar sozinho e recorrer ao lado de lá", disse.

Relação com o "grupo B"

Se a Deolândia não aprova a relação entre Thomaz e Tati, o grupo de amigos da cantora ainda vê com desconfiança as atitudes do ator. No último sábado (8), enquanto curtiam uma tarde no Rancho do Fazendeiro, Alex, Babi e Kerline alertaram a amiga sobre o que pensam do ator.

Publicidade

"O meu medo é ele colher alguma informação para recuperar a confiança do outro grupo. Para mostrar que sempre esteve com eles", revelou Babi.

"Ele para mim é uma incógnita", disparou Tati Zaqui.

Idas e vindas do amor

Mesmo com tantos desafios, Thomaz e Tati estão superando as DRs e até mesmo a desconfiança dos peões no reality rural.

O casal já se desentedeu algumas vezes por conta do jogo e boa parte dos conflitos foram motivados porque Tati não concorda com a proximidade dele com o grupo de Deolane, e nem com o jogo feito pelos rivais. 

Mas da última vez que a peoa se envolveu em um embate com Tiago Ramos, antigo aliado de Thomaz, o ator saiu e defesa da amada e parece ter agradado com a atitude.

Será que o amor vai seguir firme em Itapecerica?

Sob o comando de Adriane Galisteu,A Fazenda 14vai ao ar de segunda a domingo nas noites da Record TV. Acesse o PlayPlus e acompanhe 24 horas por dia tudo o que rola no Celeiro de Lendas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.