Novidades Alex, Rosiane e Tiago disputam a Prova do Fazendeiro nesta quarta (5)

Alex, Rosiane e Tiago disputam a Prova do Fazendeiro nesta quarta (5)

Pela segunda vez, Deborah foi vetada da disputa e já ocupa o temido banquinho na terceira Roça de A Fazenda

Peões se enfrentam para conquistar o almejado chapéu de Fazendeiro

Peões se enfrentam para conquistar o almejado chapéu de Fazendeiro

Reprodução/Record TV

Com tanta treta ao longo do dia, a formação da terceira Roça não poderia ser diferente em A Fazenda 14! A dinâmica colocou Alex Gallete, Deborah Albuquerque, Rosiane Pinheiro e Tiago Ramos nos temidos banquinhos. Porém, um dos peões ainda pode se salvar, caso vença a Prova do Fazendeiro desta quarta (5) e conquiste o tão sonhado chapéu.

Iniciando a formação da Roça, Iran Malfitano, bicampeão da Prova de Fogo, abriu o Lampião do Poder. Ele escolheu ficar com a Chama Preta e deu a Chama Verde para André Marinho.

O Fazendeiro Vini indicou Alex direto para a berlinda e os dois tiveram um novo embate durante o momento. Na sequência, André teve a oportunidade de trocar um peão da Baia por um da sede por conta do poder. O cantor tirou Bárbara Borges e colocou Deborah em seu lugar.

Os votos dos peões se concentraram entre Shayan e Tiago, mas o que definiu quem sentaria no segundo banquinho foi o poder de Iran. O ator optou por votar com peso dois em vez de ganhar R$ 5 mil, se ficasse ausente da formação de Roça. Ele justificou sua decisão e escolheu Tiago.

Na puxada da Baia, o jogador de futebol escolheu Deborah para ocupar o terceiro lugar na berlinda.

Por fim, Rosiane Pinheiro sobrou mais uma vez no Resta Um e garantiu a última vaga. A dançarina vetou Deborah da Prova do Fazendeiro, e vai disputar com Alex e Tiago a coroa caipira na noite desta quarta (5).

Assista à votação completa:

Sob o comando de Adriane Galisteu, A Fazenda 14 vai ao ar de segunda a domingo nas noites da Record TV. Acesse o PlayPlus e acompanhe 24 horas por dia tudo o que rola no Celeiro de Lendas.

Últimas