Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

12 dicas premiuns de como dar um toque a mais ao seu churrasco

Truques vão desde o descanso da carne até os acompanhamentos de molhos. Confira!

Momento Aurora|Do R7 Conteúdo e Marca

Linguiça de alho e ervas com arroz aromático
Linguiça de alho e ervas com arroz aromático Linguiça de alho e ervas com arroz aromático

Convenhamos: todo brasileiro adora um churrasco. Afinal, o ato é mais do que comer uma carne assada. É a ocasião perfeita para reunirmos a família e os amigos e ter um momento prazeroso ao lado de quem amamos.

Mas a arte de assar carnes exige atenção. Saiba que há inúmeras técnicas e macetes para preservar a suculência e o sabor carne para ter um churrasco de primeira, aquele digno de elogios dos seus convidados.

Então, se você quer se tornar um mestre churrasqueiro, conheça 12 dicas premiuns e aprenda de uma vez por todas como preparar um bom churrasco para a galera. Confira abaixo:

Dica Premium bônus: conheça os melhores cortes para um churrasco de primeira

Publicidade
Cortes nobres da Aurora Premium para um churrasco saboroso
Cortes nobres da Aurora Premium para um churrasco saboroso Cortes nobres da Aurora Premium para um churrasco saboroso

Agora que você já viu as 12 dicas premiuns para fazer um churrasco de primeira, chegou a hora de escolher os melhores cortes para o seu assado.

A Aurora Premium foi desenvolvida pensando em uma experiência de consumo diferenciada para o churrasco e para as refeições especiais, satisfazendo as necessidades dos consumidores mais exigentes.

São carnes nobres e temperos especiais que passam por um processo de seleção que começa desde o campo até a mesa do consumidor, para proporcionar uma experiência de sabor única ao seu churrasco. Clique aqui e saiba mais sobre a Aurora Premium.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.