Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lucas Santos inaugura o Rancho do Fazendeiro 

Peão aproveitou o novo espaço de A Fazenda 14 com as peoas Deolane, Pétala e Ellen; confira!

A Fazenda 14|Do R7

Lucas Santos inaugurou o Rancho do Fazendeiro
Lucas Santos inaugurou o Rancho do Fazendeiro Lucas Santos inaugurou o Rancho do Fazendeiro

A décima quarta temporada de A Fazendatrouxe um novo espaço que promete ainda mais fogo no feno: o Rancho do Fazendeiro!

O espaço VIP é um presente para os Fazendeiros da Semana, que podem passar bons momentos com seus comparsas em um ambiente mais reservado e aconchegante, com comes, bebes e diversão.

O Rancho proporciona uma privacidade que é difícil de se ver na Sede. Por isso, o fazendeiro e os três peões escolhidos por ele poderão traçar suas estratégias, elaborar planos e, claro, fofocar sobre os outros moradores da sede com mais tranquilidade.

E quem inaugurou esse espaço especial dentro do reality rural foi o Fazendeiro Lucas Santos, o primeiro dessa temporada, e suas três peoas convidadas: Deolane Bezerra, Pétala Barreiro e Ellen Cardoso, a Moranguinho.

Publicidade

Animados, os peões se deliciaram com os quitutes que encontraram no espaço. “Coxinha!”, comemorou Pétala Barreiro.

E por falar em Pétala, a peoa se divertiu no Rancho brincando de jogar dardos em um alvo estilizado com a foto de Tati Zaqui. Foi a própria influenciadora digital que escolheu a foto da cantora para pendurar na parede. Isso porque as duas tiveram um estranhamento anteriormente na sede. “Bruxa má!”, desabafou ela.

Publicidade

E é claro que nessa tarde diferenciada não poderia faltar aquela fofoca temperada com pimenta. Os quatro peões conversaram à vontade sobre os outros participantes e aquilo que está rolando em A Fazenda e, como era de se esperar, sobre as tretas e confusões que marcaram a primeira semana do reality rural.

Como a madrugada pós-festa (17) foi recheada de brigas, choros e discussões, assunto foi o que não faltou dentro do Rancho do Fazendeiro!

Publicidade

Aparentemente, esse novo cantinho vai dar o que falar! Assista ao vídeo:

Sob o comando de Adriane Galisteu, A Fazenda 14 vai ao ar diariamente na tela da Record TV. Acesse o PlayPlus e acompanhe 24 horas por dia tudo o que rola no Celeiro de Lendas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.