Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lucas Santos exalta talento de Ruivinha de Marte após climão em A Fazenda

Ator pediu desculpas para a colega de confinamento durante o quadro Última Chance, no Hora do Faro

A Fazenda 14|Do R7

Lucas se explica para Ruivinha de Marte
Lucas se explica para Ruivinha de Marte Lucas se explica para Ruivinha de Marte

Os ex-peões de A Fazenda 14 participaram do quadro ÚltimaChance com Rodrigo Faro e tiveram a possibilidade de colocar alguns assuntos em pratos limpos.

Lucas Santos se viu em uma situação delicada quando foi sorteado para responder a uma pergunta valendo R$ 2 mil. Keila Jimenez, jornalista convidada, questionou o cantor sobre o polêmico momento em que ele foi acusado de humilhar Ruivinha de Marte durante uma distribuição de tarefas rurais, quando o ex-peão detinha o chapéu de Fazendeiro.

"Você não acha mais digno pedir desculpas para ela, realmente, pela humilhação?", perguntou Keila. Lucas respondeu: "Existem duas verdades. Vai exisitir a minha verdade e a verdade da Ruivinha". E completou: "A minha intenção não foi humilhá-la". 

Ruivinha de Marte não pareceu muito satisfeita com as explicações do ator. Rodrigo Faro, então, se comportou como agente da paz e pediu que os dois se levantassem, ficassem frente a frente no palco e incentivou Lucas a pedir desculpas para a ex-companheira de sede. Ruivinha, já de frente para o ator, disse que gostaria que ele assumisse o que fez, já que, para ela, essa história de duas verdades "não rola". Lucas respondeu que, se ela se sentiu humilhada, ele pedia desculpas. O ator ainda aproveitou para exaltar os talento artísticos de Ruivinha. 

Publicidade

A ex-peoa disse que aceitava as desculpas, mas que ainda estava processando tudo o que aconteceu e que seria no tempo dela. 

Mesmo que a paz não tenha sido completamente reestabelecida, ao que tudo indica, o clima entre os ex-peões ficou bem mais leve!

Que tal rever tudo o que rolou em A Fazenda 14 quando e onde quiser? Assine o PlayPlus e aproveite as emoções do Celeiro de Lendas da Record TV!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.