Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Entenda a treta entre Deolane Bezerra e Shayan em A Fazenda 14

A advogada criminalista e o influenciador iraniano já protagonizaram grandes discussões na sede 

A Fazenda 14|Do R7

Peões se desentenderam desde a pré-estreia do reality
Peões se desentenderam desde a pré-estreia do reality Peões se desentenderam desde a pré-estreia do reality

Eita atrás de eita! A Fazenda 14 nem começou direito e o feno já está pegando fogo! O desentendimento entre Deolane Bezerra e Shayan Haghbin se mostrou intenso desde a pré-estreia do reality rural e tem agitado a sede com muita troca de farpas e gritaria. Entenda o motivo da treta!

Deolane ficou incomodada com Shay quando, durante a pré-estreia de A Fazenda 14, ele disse que a advogada estava no reality para causar e manipular o jogo. Ao chegarem na sede, os peões que ganharam o vale pizza após uma dinânimca se reuniram para se deliciarem com o presente.

Ainda incomodada com os comentários do colega, a advogada passou pelo influenciador e disparou: "Come a pizza, babaca", e completou: "Eu causo desde que vim ao mundo".

O desentendimento seguiu e, após assistir às críticas feitas a Shay pelos integrantes do Paiol, Deolane vibrou e disse na lata para o influenciador: “Você é falso!”. O peão iraniano não perdoou e rebateu: “Barraqueira! Vai fazer barraco lá longe de mim!".

Publicidade

Mais tarde, Pétala e Deolane foram questionadas pelo peão sobre a amizade fora de A Fazenda. O influenciador defendeu seu ponto de vista dizendo que alianças já foram definidas dentro da sede e incomodou as peoas com o posicionamento. A advogada, novamente, bateu de frente com Shay e alegou que elas não haviam se encontrado antes do programa começar, pois não podiam quebrar o contrato. "Cafajeste, você não presta", declarou a peoa.

Confira os vídeos!

Sob o comando de Adriane Galisteu, A Fazenda 14 vai ao ar diariamente na tela da Record TV. Acesse o PlayPlus e acompanhe 24 horas por dia tudo o que rola no Celeiro de Lendas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.