Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Deu ruim! Entenda por que a amizade entre Deolane  e Thomaz  parece estar chegando ao fim

Advogada e ator, antes aliados, andam protagonizando momentos de discussão e discordância

A Fazenda 14|Do R7

Deolane e Thomaz se desentendem
Deolane e Thomaz se desentendem Deolane e Thomaz se desentendem

Parece que a amizade entre Thomaz Costa e Deolane Bezerra azedou em A Fazenda 14. Os peões, que no início do reality rural eram muito unidos, ultimamente andam se estranhando pela sede.

Nem bem começou o reality, Thomaz logo se posicionou, tomou partidos e passou a fazer parte do que seria mais para frente chamado de “Grupo A”. O ator vivia tranquilamente na Deolândia e não se importava em ser chamado de baba-ovo pelos seus oponentes.

Acontece que tudo mudou quando o peão passou a viver um “romance proibido” dentro da sede. Ele e Tati Zaqui formaram, durante a segunda festa, o primeiro casal da temporada. A cantora já havia se desentendido com alguns participantes aliados de Thomaz, principalmente com Pétala e Bia, e, por isso, o novo casal incomodou demais!

Os amigos de Thomaz torceram o nariz para a relação e não demoraram a criticá-lo.

Publicidade

Deolane Bezerra, que antes protegia o ator, passou a não confiar mais nele e a amizade estremeceu.

A advogada agora não perde uma oportunidade de alfinetar o rapaz e já reclamou de Thomaz abertamente, inclusive o chamando de cobra e falso.

Publicidade

Um momento marcante dessa treta aconteceu durante uma atividade no Hora do Faro. Deolane tachou o ex-amigo de hipócrita e o criticou na frente do todo mundo. Em outra ocasião, a doutora brigou com Thomaz por ele ter defendido Tati em um conflito com Tiago.

Thomaz tem sentido muito a rejeição dos amigos e agora vive andando cabisbaixo pela sede.

Publicidade

Diante desse clima de tensão entre os dois peões, algumas pessoas já se posicionaram. Aliados de Deolane dão razão à advogada, enquanto Tati e as amigas Deborah e Kerline já falaram a Thomaz que ele deveria se afastar dos antigos aliados e vir de vez para o “Grupo B”.

Será que essa treta vai longe? Fique ligado no reality rural!

Sob o comando de Adriane Galisteu, A Fazenda 14 vai ao ar diariamente na tela da Record TV. Acesse o PlayPlus e acompanhe 24 horas por dia tudo o que rola no Celeiro de Lendas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.