Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

"Se pudesse voltar atrás, faria diferente", diz Ingrid Ohara sobre A Fazenda 14

Segunda eliminada do reality rural fala sobre treta do esterco, crushes na sede e conflito com Bia Miranda durante a Live do Eliminado

Live do Eliminado|Do R7

Lucas Selfie entrevista Ingrid Ohara na Live do Eliminado
Lucas Selfie entrevista Ingrid Ohara na Live do Eliminado Lucas Selfie entrevista Ingrid Ohara na Live do Eliminado

Segunda eliminada de A Fazenda 14, Ingrid Ohara rendeu polêmica nos últimos dias ao iniciar a "treta do esterco", que teve como alvo Vini Buttel. Após dar adeus ao reality na última quinta (29), ela soltou o verbo para Lucas Selfie durante a Live do Eliminado, transmitida nas redes sociais de A Fazenda, Record TV e R7.com.

No bate-papo, a apresentadora comentou sobre sua trajetória no reality rural e revelou que está arrependida por ter ficado em cima do muro na divisão de grupos que se formou na sede. "Fiquei só 15 dias, eu estava observando o jogo, não achava que iria logo para a Roça. Ainda estava escolhendo qual lado tinha mais razão", explicou.

Questionada sobre sua tentativa de mediar conflitos, que gerou mal-estar com suas amigas, Ingrid reconheceu ter agido de forma incoerente no jogo. 

Eu queria fazer todo mundo ficar de bem%2C se entender. Não falava mal de ninguém%2C eu trazia coisas boas%2C mas ficava em cima do muro. Fiquei pisando muito em ovos sobre como falar as coisas. Se pudesse voltar atrás%2C faria diferente

(Ingrid Ohara)

A influenciadora também comentou que se deixou levar pelas opiniões dos amigos, tendo sido contida em muitos momentos e até mesmo manipulada. Ela acredita que se prejudicou no jogo por falta de estratégia.

Publicidade

Treta do esterco

Lucas Selfie aproveitou para questionar a eliminada da semana sobre a histórica treta do esterco. Ingrid explicou que tem dificuldades de verbalizar seus pensamentos, e antes de entrar no jogo foi orientada por seu assistente pessoal a externalizar seus sentimentos e jogar esterco nas roupas de Vini foi, na verdade, o resultado de um misto de estratégia e impulsividade. "Foi os dois. Vou ser bem sincera.", disse.

"Eu já estava planejando fazer aquilo, principalmente com o Vini, porque a Bia não fez nada a ponto de me tirar do sério, e com o tempo a gente ficou de boa. Mas o Vini me irritava", completou.

Publicidade

Crushes e tretas

Ingrid também comentou sobre os peões que despertaram seu interesse amoroso no jogo: Tiago Ramos e Vini Buttel. Apesar da treta com o atual Fazendeiro, a influenciadora revelou que até se interessou por ele, mas foi alertada por Alex Gallete a evitar o romance.

"Comecei a observar o Vini, ele tem um shape legal. Mas aí o Alex me alertou e contou de um relacionamento muito tenso que o Vini teve com uma amiga dele aqui fora. Ele me alertou porque eu tenho tendência de atrair embuste", declarou.

Publicidade

Já sobre o ex-namorado da mãe de Neymar, a eliminada da semana disse que ficou em dúvida sobre o real interesse dele, e que Deolane foi uma incentivadora da aproximação dos dois. "Ninguém precisa me iludir, eu me iludo sozinha. Aí já comecei a achar que ele estava afim. Mas a gente não sabe também o que se passa na cabeça dos outros", explicou.

Rivalidade com Bia Miranda

Desde a entrada de neta de Gretchen na sede, Ingrid não se deu bem com a peoa. As duas protagonizaram uma confusão na noite em que Bia Miranda entrou de vez no jogo. Porém, essa relação foi melhorando com o passar do tempo. "Muita gente me julga, então fiquei irritada com isso", disse a apresentadora sobre o início da confusão com Bia.

Assista à Live do Eliminado:

Sob o comando de Adriane Galisteu, A Fazenda 14 vai ao ar de segunda a domingo, nas noites da Record TV. Acesse o PlayPlus e acompanhe 24 horas por dia tudo o que rola no Celeiro de Lendas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.