Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bia Miranda e Pelé Milflows: entenda a rivalidade que rende tretas em A Fazenda 14

Ranço recíproco entre peões acontece desde o primeiro dia do reality rural

A Fazenda 14|Do R7

Rivalidade entre Bia e Pelé acontece desde o primeiro dia do reality rural
Rivalidade entre Bia e Pelé acontece desde o primeiro dia do reality rural Rivalidade entre Bia e Pelé acontece desde o primeiro dia do reality rural

Ranço em A Fazenda 14 é assunto sério, gera tretas, climão e movimenta a sede. A antipatia entre Bia Miranda e Pelé Milflows é daquelas rixas que estreiam logo nos primeiros dias da temporada, rivalidade pura. 

Pouco antes da entrada de Bia, na quinta-feira (15), Shayan e Pelé conversavam na Casa da Árvore sobre os peões do Paiol. O iraniano questionou quem do quarteto o rapper tinha gostado menos, e a resposta foi direta: "Não fui com a cara daquela menina, aquela magrinha, a Bia", disse. 

Pelé fez careta ao falar que não foi com cara de Bia
Pelé fez careta ao falar que não foi com cara de Bia Pelé fez careta ao falar que não foi com cara de Bia

De noite, a dançarina foi a escolhida pelo público para entrar na sede, toda animada a nova peoa correu para conhecer os participantes. A recepção não foi nada calorosa, e o rapper disse diretamente a Bia que não tinha ido com a cara dela. Os dois conversaram tranquilamente e combinaram de se conhecerem melhor. Até que houve um período longo de trégua.

Na dinâmica do Rançômetro, Pelé colocou Bia como 'cobra caninana': "Toda vez que eu passo pela Bia ela me olha com uma cara tipo assim, e eu não sei o que ela pensa de mim", explicou. A peoa disse que parou de interagir com o rapper, pois ele não gostou de uma brincadeira que ela fez. Os dois se entenderam e o jogo prosseguiu.

Publicidade
Bia foi colocada no púlpito de "cobra caninana" por Pelé Milflows
Bia foi colocada no púlpito de "cobra caninana" por Pelé Milflows Bia foi colocada no púlpito de "cobra caninana" por Pelé Milflows

Na segunda-feira (26), eles protagonizaram uma nova discussão, mas desta vez, o motivo seria o colchão: "Tá gostosa a cama? Só pra lembrar que ela é minha, tá?", questionou o peão, dizendo que estava dormindo no chão há duas semanas e Rosiane havia sedido o colchão para ele, já que a peoa foi para a Baia.

Bia não gostou nada do que escutou e retrucou dizendo que estava dormindo na sala desde o seu primeiro dia.

Publicidade
A discussão sobre a cama rendeu bate-boca entre os peões
A discussão sobre a cama rendeu bate-boca entre os peões A discussão sobre a cama rendeu bate-boca entre os peões

A dançarina saiu da cama xingando o rapper, e Pétala colocou fogo no feno: "Bia, não sai. Você é muito sonso, essa cama é da Rosi", alfinetou. Deolane também defendeu a amiga, dizendo que a baiana havia deixado o colchão para a peoa. A discussão acabou e Pelé dormiu no local.

No dia seguinte, o rapper contou sobre a briga para os amigos, e disse que não tem medo da discussão: "Eu vou debater com razão e corência", falou. A briga resultou no voto de Pelé em Bia na segunda formação de Roça da temporada.

Publicidade

Na quinta-feira (29), pouco antes da eliminação, Pelé conversou com André Marinho sobre o comportamento da peoa. Ele disse que a dançarina olha feio para ele e não se importa em ter bom convívio com os outros peões: "Eu não acho isso um jogo maneiro", explicou.

Será que Bia e Pelé vão protagonizar uma nova discussão?

Acompanhe o vídeo da treta da cama: 

Sob o comando de Adriane Galisteu, A Fazenda 14 vai ao ar diariamente na tela da Record TV. Acesse o PlayPlus e acompanhe 24 horas por dia tudo o que rola no Celeiro de Lendas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.