Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

 A Fazenda 14 aposta em Metaverso para ampliar interação com o público

Bia Cioffi, diretora de Conteúdo Digital e Transmídia da Record TV, comentou a importância de aumentar a participação no digital

A Fazenda 14|Do R7

Rodrigo Carelli, diretor do Núcleo de Realities da Record TV, e Bia Cioffi, diretora de Conteúdo Digital e Transmídia da emissora, participaram da coletiva de A Fazenda 14
Rodrigo Carelli, diretor do Núcleo de Realities da Record TV, e Bia Cioffi, diretora de Conteúdo Digital e Transmídia da emissora, participaram da coletiva de A Fazenda 14 Rodrigo Carelli, diretor do Núcleo de Realities da Record TV, e Bia Cioffi, diretora de Conteúdo Digital e Transmídia da emissora, participaram da coletiva de A Fazenda 14

Durante a coletiva de imprensa de A Fazenda 14, Bia Cioffi, diretora de Conteúdo Digital e Transmídia da Record TV, falou sobre a importância de ampliar a interatividade no digital e a estreia do reality show no Metaverso.

"É o primeiro reality show do mundo a entrar no Metaverso", anunciou a diretora. Bia explicou que, logo após a estreia, o público poderá se cadastrar pelo R7.com e montar seu avatar. Dentro do ambiente virtual, eles vão passear pelos espaços de A Fazenda 14, realizar atividades e interagir com os perfis da apresentadora Adriane Galisteu, dos peões e amigos que estiverem registrados na plataforma.

Além disso, ela também ressalta a importância dos conteúdos em diversas plataformas. "A cada reality a gente tenta aumentar o número de ações e a participação do digital porque percebemos que é um público que engaja 24 horas por dia", pontua a diretora. 

O intuito é oferecer o máximo de conteúdo e em diferentes plataformas para que quem acompanha consuma mais informações, além do que é transmitido na TV. Ao longo do reality, diversos programas digitais estarão presentes nas redes sociais, justamente para satisfazer o interesse dos internautas.

A pré-estreia de A Fazenda 14 será no dia 12 de setembro, às 23h, na tela da Record TV. A estreia acontece na próxima terça (13), no mesmo horário. Não perca!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.