A Fazenda 13 Veja quem votou em quem na sexta formação de Roça

Veja quem votou em quem na sexta formação de Roça

MC Gui, Sthe Matos e Tati Quebra Barraco disputarão a Prova do Fazendeiro enquanto Rico Melquiades foi vetado da atividade

O clima esquentou na sexta formação de Roça de A Fazenda 13. A noite da última terça-feira (26) foi marcada por justificativas de votos inusitadas, revelações e muito fogo no feno!

Como de costume, a noite iniciou com a abertura do Lampião do Poder. Gui Araujo decidiu ficar com o Poder da Chama Amarela e entregou o Poder da Chama Vermelha para Dynho Alves.

O Fazendeiro Bil Araújo indicou MC Gui direto para a Roça.

Rico Melquiades foi o peão mais votado da sede, com 4 indicações. Com o Poder da Chama Amarela, Gui Araujo dobrou os dois votos recebidos por Solange Gomes. A escritora empatou com Rico. Bil precisou decidir entre os peões e presenteou o humorista com o segundo banquinho.

Rico, por sua vez, puxou Tati Quebra Barraco da Baia.

Sthe Matos não foi salva por nenhum dos peões na dinâmica do Resta Um e completou o time de roceiros.

A influenciadora vetou MC Gui de participar da Prova do Fazendeiro. Entretanto, com o Poder da Chama Vermelha, Dynho Alves precisou trocar o peão que não iria disputar a atividade e Rico foi o escolhido.

MC Gui, Sthe Matos e Tati Quebra Barraco disputam o Chapéu de Fazendeiro nesta quarta-feira (27).

Veja quem votou em quem na sexta formação de Roça

Veja quem votou em quem na sexta formação de Roça

Arte/R7

Acompanhe A Fazenda 13! O reality vai ao ar de segunda a sexta-feira às 22h45; aos sábados, depois da novela Gênesis e, aos domingos, após o Domingo Espetacular!

Assine o PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas de A Fazenda 13.

Últimas