Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Veja quem votou em quem na sétima formação de Roça

Marina Ferrari, Rico Melquiades e Solange Gomes disputarão a Prova do Fazendeiro enquanto Erasmo Viana foi vetado da atividade

A Fazenda 13|Do R7

A peãozada enfrentou momentos emocionantes na sétima formação de Roça de A Fazenda 13. A noite da última terça-feira (2) foi marcada por decisões inusitadas. 

Como de costume, a votação começou com a abertura do Lampião do Poder. Tiago Piquilo decidiu ficar com o Poder da Chama Amarela e entregou o Poder da Chama Vermelha para Erasmo Viana. Em seguida, o modelo abriu o pergaminho e precisou trocar todos os moradores da Baia por peões da sede. Assim, Erasmo tirou Dayane Mello, Dynho Alves, Mileide Mihaile e Solange Gomes e colocou, além de si mesmo, Bil Araújo, Gui Araujo e Marina Ferrari. 

A Fazendeira Sthefane Matos decidiu indicar Rico Melquiades, que ocupou o primeiro banquinho.

Dynho e Solange empataram na votação da sede, com cinco votos cada. Sthefane precisou decidir o segundo roceiro e escolheu Solange.

Publicidade

A escritora puxou Erasmo da Baia.

Com o Poder da Chama Amarela em mãos, Tiago precisou escolher três peões para estarem salvos no Resta Um. O cantor deu imunidade para si mesmo, Aline Mineiro e Valentina Francavilla. 

Publicidade

Marina não foi salva por nenhum dos colegas de confinamento na dinâmica e ocupou o último banquinho. A influenciadora vetou Erasmo de participar da Prova do Fazendeiro. Marina, Rico e Solange disputam o Chapéu nesta quarta-feira (3).

Veja quem votou em quem na sétima formação de Roça de A Fazenda 13
Veja quem votou em quem na sétima formação de Roça de A Fazenda 13 Veja quem votou em quem na sétima formação de Roça de A Fazenda 13

Acompanhe A Fazenda 13! O reality vai ao ar de segunda a sexta-feira às 22h45; aos sábados, depois da novela Gênesis e, aos domingos, após o Domingo Espetacular!

Assine o PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas de A Fazenda 13.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.