Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Veja quem votou em quem na quarta formação de Roça

Aline Mineiro, Dayane Mello e Victor Pecoraro disputarão o Chapéu de Fazendeiro nesta quarta-feira (13); Gui Araujo foi vetado 

A Fazenda 13|Do R7

O clima esquentou em A Fazenda 13 nesta terça-feira (12). A formação da quarta Roça do reality foi marcada por votos-surpresa, imunidades e muitos bate-bocas! 

A noite teve início com a abertura do Lampião do Poder. Bil Araújo decidiu ficar com o Poder da Chama Amarela e garantiu duas imunidades na votação: a sua e a de outro peão. O modelo presenteou Dynho Alves. Com o Poder da Chama Vermelha em mãos, Gui Araujo também teve benefícios: seu voto teve peso dois. 

Após muitas especulações, o Fazendeiro Rico Melquiades indicou Gui Araujo à Roça. Com sete votos, Aline Mineiro foi pela sede. A atriz puxou Victor Pecoraro da Baia. Dayane Mello não foi salva por nenhum dos peões e ocupou o quarto banquinho da noite. 

A modelo vetou Gui Araujo de participar da Prova do Fazendeiro. Assim, Aline, Dayane e Victor disputarão o Chapéu nesta quarta-feira (13). 

Publicidade

Veja quem votou em quem na quarta formação de Roça:

Veja quem votou em quem na quarta formação de Roça
Veja quem votou em quem na quarta formação de Roça Veja quem votou em quem na quarta formação de Roça

Acompanhe A Fazenda 13! O reality vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 22h45; aos sábados, depois da novela Gênesis e, aos domingos, após o Domingo Espetacular!

Assine o PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas de A Fazenda 13.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.