Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Veja quem votou em quem na primeira formação de Roça de A Fazenda 13

Erika Schneider, Liziane Gutierrez e Solange Gomes disputarão a Prova do Fazendeiro enquanto Nego do Borel foi vetado da dinâmica

A Fazenda 13|Do R7

A primeira formação de Roça de A Fazenda 13 teve poucos votos de amor e muito fogo no feno! A peãozada saiu da sede com a estratégia pronta na última terça-feira (21), entretanto, algumas surpresas mudaram o rumo do jogo.

A noite deu início com a abertura do Lampião do Poder. Bil Araújo, que venceu a Prova de Fogo, decidiu ficar com o Poder da Chama Amarela, dispensando a imunidade e optando por R$ 10 mil. O peão entregou o Poder da Chama Vermelha para Victor Pecoraro, que precisou trocar dois peões da Baia pelos da sede.

Nego do Borel e Solange Gomes foram para a Baia enquanto Dayane Mello e Liziane Gutierrez voltaram para a sede. MC Gui e Tiago Piquilo continuaram no perrengue.

A dinâmica continuou com o voto do Fazendeiro. Gui Araujo indicou Nego do Borel direto para a Roça.

Publicidade

Dayane Mello e Liziane Gutierrez foram as mais votadas da sede, com 4 indicações. O Fazendeiro precisou desempatar e colocou Liziane na berlinda.

A peoa, por sua vez, puxou Solange Gomes da Baia.

Publicidade

Erika Schneider não foi salva por nenhum dos peões na dinâmica do Resta Um e ocupou o último banquinho da Roça. Ela precisou vetar um dos roceiros da Prova do Fazendeiro e escolheu Nego do Borel.

Agora, Erika Schneider, Liziane Gutierrez e Solange Gomes disputarão o concorrido Chapéu nesta quarta-feira (22).

Publicidade

Veja quem votou em quem na primeira formação de Roça:

Veja quem votou em quem na primeira formação de Roça
Veja quem votou em quem na primeira formação de Roça Veja quem votou em quem na primeira formação de Roça

Acompanhe A Fazenda 13! O reality vai ao ar de segunda a sexta-feira às 22h45; aos sábados, depois da novela Gênesis e, aos domingos, após o Domingo Espetacular!

Assine o PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas de A Fazenda 13.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.